I Am Setsuna Chega Hoje ao PS4

3 0
I Am Setsuna Chega Hoje ao PS4

Olá, pessoal. Aqui é Kumagai, da Tokyo RPG Factory. Eu sou o diretor das versões em inglês e para PC de I am Setsuna. Eu estou extremamente honrado de ter a oportunidade de falar sobre o jogo em seu lançamento.

I am Setsuna é o primeiro jogo a sair do “Projeto SETSUNA”, que começou com a ideia de usar tecnologia atual para replicar os cativantes JRPGs dos anos 90, a era de ouro do gênero. O conceito que buscamos expressar com a história do jogo é setsunai, uma emoção que só existe na língua japonesa.

O jogo conta a história de uma jovem com o nome de Setsuna, que decide se transformar em sacrifício para restaurar a paz das vidas de seu povo, e sua jornada subsequente pela neve amarga. Quando a jornada dela em direção a sua própria morte chega a um fim, o que o jogador sente é a emoção setsunai que queríamos transmitir.

I Am Setsuna, PS4

I Am Setsuna, PS4I Am Setsuna, PS4

O jogo tem um sistema único de batalha e elementos customizáveis. O sistema de batalha é baseado em Active Time Battle, mas tem suas características próprias. Armas e itens podem ser customizados para upgrades e combinando-as com outros equipamentos o jogador pode tirar vantagem de diferentes habilidades e efeitos em combate.

A música do jogo foi composta principalmente no piano, adicionando outra camada de profundidade ao mundo do jogo.

A história principal pode ser completada entre 20 e 30 horas. Você pode, é claro, continuar pelejando após terminar, mas antes disso, eu espero que você chegue ao final da história e experimente a emoção setsunai.

I Am Setsuna, PS4

I am Setsuna é o primeiro lançamento da Tokyo RPG Factory. Eu espero que você fique ligado em nossas atividades no futuro. Obrigado pelo apoio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields