10 Second Ninja X Chega em 19 de Julho, Veja Dicas para ser um Ninja Profissional

0 0
10 Second Ninja X Chega em 19 de Julho, Veja Dicas para ser um Ninja Profissional

10 Second Ninja X é um jogo de plataforma extremamente rápido e na história você é um ninja destruindo robôs em menos de 10 segundos. Tentar, falhar, repetir. Tentar, falhar, repetir. Tente um pouco mais, falhe e repita mais uma vez. Você já sacou a dinâmica do jogo. Na verdade, a ideia é encontrar os percursos mais rápidos e obter os melhores tempos possíveis. Um game frenético, desafiador, mas bastante gratificante.

Fomos inspirados por jogos como Super Meat Boy e OlliOlli, tentamos criar um jogo onde cada frame de movimento é uma jogada única, mas satisfatória. Qualquer falha, salto errado, ou morte abrupta é normal. A jogabilidade em 10 Second Ninja X é o resultado de quase cinco anos de desenvolvimento e esperamos que você possa sentir o refinamento de cada momento enquanto estiver jogando.

No entanto, nós como desenvolvedores só podemos te ajudar até certo ponto, então aqui vão algumas lições básicas para você começar com o pé direito em 10 Second Ninja X.

Seu Ninja só tem alguns movimentos, mas eles podem desbloquear um montão de opções. Você pode saltar, fazer saltos duplos, lançar uma shuriken, ou partir para o mano a mano com sua espada.

Os inimigos – os servos robôs do nefasto e mal-intencionado Captain Greatbeard – são seus alvos. Pode parecer que eles estão apenas ali parados, um alvo fácil para a sua espada, mas o seu entorno pode contar uma história diferente. Spikes e lasers vão detonar com os menos experientes, e os robôs em si podem ter defesas.

Um shuriken bem lançado poderá perfurar sua aura de morte e penetrar os circuitos internos do robô. Tente não se distrair com as explosões; isso pode custar milissegundos preciosos durante a fase.

Saltar não é o único método de deslocamento de um ninja. Alguns níveis trazem o gancho. Esse dispositivo pode parecer um pedaço de decoração, mas ative-o e você será propelido pelo nível e (com sorte) direto na cara dos seus inimigos despreparados.

Dispositivos como o gancho também podem ser combinados com outras ferramentas espalhadas em torno das fases e para que os jogadores experientes possam aproveitar ao máximo.

Nem todo mundo que você encontrar em 10 Second Ninja quer você morto. O próprio grupo do Captain Greatbeard pode ser composto de admiradores das suas habilidades de ninja. Passar um tempo com eles pode desbloquear segredos, mini-games e mais.

Isso é apenas uma pequena amostra do que você vai precisar para arrebentar em 10 Second Ninja X, mas eu acredito no seu talento! 10 Second Ninja chega para o PS4 e o PS Vita em 19 de julho – amanhã! Segura essa!

Por favor, informe a sua data de nascimento.