O que Você Pode Fazer em No Man’s Sky?

4 0
O que Você Pode Fazer em No Man’s Sky?

Há alguns dias, mostramos um pouco do que pode ser feito em No Man’s Sky. Hoje, trazemos mais detalhes e os vídeos dos 4 pilares do jogo. Aproveite! Atualizado 29/7

Olá pessoal! Começamos a contagem regressiva para o lançamento de No Man’s Sky, em 9 de agosto, e com apenas algumas curtas semanas até que você possa colocar suas mãos no jogo, queríamos responder uma pergunta que vimos aparecer algumas vezes: o que você pode fazer em No Man’s Sky?

Como Sean Murray da Hello Games disse antes, há 4 pilares-chave do jogo: explorar, negociar, lutar e sobreviver. Alguns de vocês podem ter visto o vídeo de Sean com Anthony Carboni, em que ele fala sobre o jogo em grandes detalhes, mas para aqueles que não viram, nós pegamos uma série de vídeos curtos que realçam cada um desses pilares.

Explore

Lute

Sobreviva

Negocie

Sem maiores delongas, gostaríamos de apresentar a você o vídeo sobre Explorar. Fique ligado durante as próximas semanas, pois mostraremos novos vídeos que tratam do que cada pilar significa para um jogador em No Man’s Sky.

Com mais de 18 quinquilhões de planetas a serem explorados através de bilhões de milhas de espaço, há muito a ser visto em No Man’s Sky. Como o desbravador de nova flora, fauna e até planetas, você poderá nomear suas descobertas e clamá-las para serem descobertas por outros pioneiros espaciais.

Diga-nos o que achou nos comentários abaixo.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields