Experimente a Exploração Espacial em Gravidade Zero com Adrift em 15 de Julho

1 0
Experimente a Exploração Espacial em Gravidade Zero com Adrift em 15 de Julho

Olá a todos, meu nome é Adam Orth. Eu sou o CEO / Diretor Criativo na Three One Zero. Estamos bem animados por anunciar que ADRIFT será lançado para PS4, na PlayStation Store, em 15 de julho.

Nosso sonho, desde o início, era lançar Adrift como um título de PS4. Eu e meu parceiro, Omar Aziz, sentados em um pequeno escritório, e com uma mesa compartilhada em Santa Monica, na Califórnia, planejamos exatamente como poderíamos fazer isso. É uma sensação indescritível ter finalmente conseguido isso e mal podemos esperar que vocês possam experimentar o game.

Eu preparei um FAQ de Adrift e minha intenção é que todos possam estar atualizados sobre jogo e antes do lançamento:

O que é Adrift?
Adrift é uma FPX (experiência em primeira pessoa) não-violenta, onde o foco é a exploração, o ambiente, a narrativa e mecânica simples de jogo. Nossa equipe, independente e pequena, é composta por desenvolvedores veteranos. Temos trabalhado em conjunto em muitos atiradores de primeira linha, então a ideia de fazer uma FPX não-violenta era algo realmente excitante para nós e um desafio como desenvolvedores.

Que tipo de game é Adrift?
Adrift é difícil de se categorizar, mas o game tem um pouco de um monte de coisas. Ação, simulação, exploração, mecânica, objetivos, quebra-cabeças e storytelling. Gostamos de pensar em Adrift como uma experiência e uma meditação girando em torno da fantasia de um astronauta em perigo.
Muitas pessoas usam o filme “Gravidade” como uma comparação, mas Adrift se aproxima muito mais de filmes como “2001: Uma Odisseia no Espaço” e “Lunar” em termos de experiência, tom e tema.

Quais outros games são similares ao Adrift?
Se você gosta de jogos como Firewatch, The Vanishing of Ethan Carter, Everybody’s Gone to the Rapture, Gone Home, Dear Esther e Proteus, temos certeza de que você vai amar Adrift.

Haverá uma versão física para venda de Adrift?
Atualmente, não há planos para a versão física ou para varejo.

Qual a duração de Adrift?
O gameplay médio de Adrift é de 4 horas. Ele pode ser mais curto ou mais longo, dependendo do quanto você quiser explorar.

Sobre o que se trata Adrift?
Adrift é a história da comandante Alex Oshima que acorda flutuando entre os escombros da estação espacial destruída, Northstar IV, sem memória, sem lembranças do evento catastrófico que tirou a vida de sua tripulação e com um traje espacial (EVA) muito danificado e com um vazamento lento de oxigênio.

Qual é o seu objetivo em Adrift?
Como a única sobrevivente, seus objetivos em Adrift são simplesmente permanecer vivo e voltar para casa em segurança. Para isso, basta explorar os destroços da Northstar IV, em gravidade zero, em busca de recursos de oxigênio, tentando reparar seu traje danificado e reativar os 4 mainframes centrais da estação espacial, como objetivo de poder operar e lançar nave de fuga EEV da estação.

Como a história transcorre em Adrift?
A narrativa de Adrift é desvelada por meio de 6 formas diferentes:

  • Logs de áudio
  • Terminais de áudio
  • Terminais de e-mail
  • Comunicações do controle da missão
  • Transmissões de notícias via satélite
  • HAN-IV ADMINISTRA (Assistente Northstar IV)
  • Como é a narrativa de Adrift?
    Assim como a estação Northstar IV, seu traje EVA e a própria Alex Oshima, a história / narrativa em Adrift é entrecortada. A história vai sendo desvendada ao acaso com flashes da vida de Alex e dos membros da tripulação que não sobreviveram. Os flashes permitem que você possa criar sua própria versão da história e dentro do universo ficcional, sendo que cada jogador poderá traçar o seu próprio caminho em Adrift. Não há uma estrutura tradicional da história. Tudo é um pouco confuso, incompleto e cabe a você caçar e encontrar tudo o que for necessário enquanto você investiga os destroços.

    Como Adrift foi criado?
    ADRIFT foi criado utilizando a Unreal Engine 4.

    Existem finais alternativos em Adrift?
    Sim.

    As minhas ações durante o jogo afetam o resultado de Adrift?
    Com certeza.

    Como é a mecânica no gameplay de Adrift?
    ADRIFT gira em torno do traje EVA do jogador e tem três principais mecânicas / sistemas de jogabilidade:

    • Movimento no traje especial (EVA): Adrift tira o máximo de proveito da mecânica de gravidade zero, da física e da ausência de gravidade do espaço. Seu traje EVA é operado por meio de controles intuitivos mapeados para o DualShock 4, que permitem aos jogadores manipular e se moverem através do ambiente em 360°.
    • Oxigênio no traje especial (EVA): Seu sistema de propulsão EVA está danificado e utiliza o oxigênio como um recurso de propulsão de emergência. Os jogadores devem monitorar e gerenciar cuidadosamente seu nível de oxigênio via medidor no HUD e a fim de utilizar o suporte de vida e de propulsão. Muitas decisões de momento a momento têm de ser cuidadosamente ponderadas, já que utilizar seus recurso compartilhados afetam o percurso do jogo.
    • Reparos no traje especial (EVA): À medida que cada mainframe do sistema for sendo trazido de volta online, você é capaz de reparar 4 áreas de seu traje EVA: Oxigênio (capacidade total), Propulsão (aumento de velocidade adicional), Mobilidade (velocidade de movimento) e Integridade (reparo de vazamento de oxigênio).


    Existe o modo multiplayer em Adrift?
    Sim. Além de uma experiência singular para cada jogador, Adrift também apresenta:

    • Treinamento: Um ambiente de treinamento ilimitado onde os jogadores podem dominar o uso de seu traje EVA sem danos.
    • EVA FREE: Completar cada um dos 4 ambientes do jogo destrava uma versão ilimitada de oxigênio em cada ambiente onde os jogadores podem explorar e ficam livres de estresse, produzindo e compartilhando imagens e transmitindo suas sessões de gameplay (atenção: os troféus do PS4 não pode ser obtidos na versão EVA FREE).

    Existem troféus em Adrift?
    Mas é claro!

    Quem criou a trilha de Adrift?
    ADRIFT utiliza várias trilhas clássicas de piano, bem conhecidas, e que foram tocadas por Brian Bell da banda de rock, Weezer, além de vários temas de música original compostos e interpretados por Adam Orth.

    O que posso esperar de Adrift?
    Nosso objetivo em Adrift é oferecer uma imersão em uma fantasia espacial um tanto perigosa. Queremos surpreender com um visual impressionante, desafiar o jogador com a dificuldade de movimento e a física em gravidade zero, você vai se assustar com os perigos vindos do espaço e mais importante: queremos contar uma história emocional sobre personagens humanos normais dentro de um universo rico, profundo e fictício.

    Onde posso saber mais sobre Adrift?
    Para mais informações sobre o game, visite o site oficial de Adrift ou siga a conta oficial no Twitter.

    Adrift será lançado em 15 de julho. Esperamos que você curta bastante. Boa sorte, comandante…

    Os comentários estão fechados.

    1 Comentário


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields