Trove Traz MMO de Ação e Voxels para o PS4 em 2016

0 0
Trove Traz MMO de Ação e Voxels para o PS4 em 2016

Você parece o tipo de gamer que adora as coisas mais refinadas da vida. Bem, se aventurar-se por um multiverso de infinitas possibilidades junto com milhares de outros jogadores, construir enormes mundos pra si mesmo, coletar muito loot e montar em dragões é a sua ideia de coisas refinadas, temos boas notícias para você. Trove vai chegar ao PS4 ainda este ano e as coisas estão prestes a ser voxelizadas.

O que é Trove?

Trove é um MMO de ação baseado em voxel (uma espécie de pixel em três dimensões) com mais de uma dezena de classes entre as quais escolher, enormes mundos de aventura cheios de vilões para combater e incontáveis dungeons para conquistar. Você pode coletar milhares de itens únicos (projetados pela nossa equipe e por jogadores como você), explorar terras incríveis como os morros de sorvete de Candoria e as Treasure Isles cheias de piratas, lutar contra as forças das sombras que servem Q’bthulhu (sim, você leu certo) e muito mais!

O que Trove não é?

Trove não é um sanduíche… embora você possa se vestir como um cachorro quente em Trove e usar um sanduíche de sorvete como arma…

Conte-me mais sobre coisas criadas pelos jogadores!

Nós estamos transbordando com milhares de itens criados por jogadores, como espadas, cajados, elmos, montarias e, sim, até mesmo os dragões já citados — muitos deles. Para aqueles que procuram jogar em larga escala, nós temos o que vocês precisam.

Club Worlds são o seu canto no multiverso onde você pode convidar amigos para se juntar a você e construir maravilhas. O único limite é a sua imaginação — e quantos blocos você consegue coletar — então, na verdade, são dois limites. E também o tempo… Quer dizer, você provavelmente precisará comer em algum momento, ou assistir a um filme. Olha, o principal é que não há muitos limites. É um número bem pequeno.

E se eu só quiser derreter umas caras e acabar com tudo?

Se construir não é o seu negócio, você pode escolher entre uma vasta gama de classes e levar a luta para as forças das sombras que invadiram a paisagem. Mergulhe em seus mundos de aventura e enfrente inimigos destemidos em campo aberto ou teste suas habilidades lutando contra chefões em nossa grande coleção de dungeons para alcançar novos limites de poder.

Nós temos até PvP: team deathmatch e capture the flag. Não só isso, mas num estilo totalmente Trove você pode criar arenas customizadas de PvP no seu próprio Club World!

Resumo da Ópera

Trove é uma aventura MMO free-to-play que junta você, seus amigos e milhares de outros jogadores para lutar, construir e explorar. Nós estamos incrivelmente empolgados de chegar ao PS4 este ano. Junte-se a nós nessa jornada épica!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields