Dê um Giro em Blade Ballet para o PS4 a Partir de 9 de Agosto

0 0
Dê um Giro em Blade Ballet para o PS4 a Partir de 9 de Agosto

Aqui quem fala é Emma da DreamSail Games e venho com um anúncio super emocionante: o game Blade Ballet será lançado para PS4, em 9 de agosto! Muita coisa já rolou desde o nosso primeiro post sobre jogo aqui no Playstation.Blog, e gostaríamos de compartilhar um pouco sobre a nossa trajetória até aqui.

Seis meses atrás, fizemos uma promessa pública um tanto desafiadora, de que conseguiríamos implementar o modo multiplayer online para o jogo.

Temos mostrando o Blade Ballet em eventos, playtests, e ouvindo algumas dicas de outros estúdios, e um tema recorrente chamou a nossa atenção. Embora as pessoas gostassem de jogar umas contra as outras ao vivo, eles queriam continuar também em outros locais. Eles queriam compartilhar a experiência com amigos que (por um motivo ou outro) não pudessem se reunir para jogar no sofá de casa, e também como forma de se conectar com pessoas novas e de maneiras divertidas e interessantes.

Não havíamos antecipado tal mudança quando começamos a desenvolver o game. Um risco bastante grande de se assumir nessa altura do campeonato e não tínhamos muita certeza se daríamos conta. Não é qualquer equipe que consegue mudar a direção de um projeto dessa forma, e o estresse acaba colocando mais pressão sobre os relacionamentos profissionais e isso acaba tendo dois resultados: ou tudo desmorona e vai por água abaixo ou então nos unimos ainda mais pra fazer dar certo.

Nossa equipe aceitou o desafio. Todos deram o sangue e tudo de si mesmos para tornar Blade Ballet acessível a um público o mais amplo possível, sem esquecer dos jogadores e fãs que ficaram conosco desde o início, dando para todos eles aquilo que realmente queriam.

Em meio à enxurrada de novos desafios atrelados com a implementação do modo multiplayer online, ainda havia bastante trabalho a ser feito no núcleo jogo. Adicionamos novos níveis para dar mais opções e manter as coisas atuais para os jogadores frequentes. O visual foi melhorado para dar ainda mais vida aos nossos queridos bots. Novos efeitos especiais adicionaram ainda mais cor e tornaram cada momento de vida ou morte ainda mais intenso. Tudo isso nos trouxe até o presente momento em que estamos animados e prontos para o lançamento em pouco mais de um mês.

Ao longo do caminho, continuamos a mostrar Blade Ballet em eventos e shows, e os jogadores nos surpreenderam ao levar o jogo em direções nunca antes imaginadas. Um momento em particular é bastante memorável pra mim: fizemos nossos primeiros torneios na MomoCon e um grupo de competidores estava confiante da vitória, aprimorando suas habilidades durante horas ao longo da feira. Um dos jogadores prometeu a vitória com um bot que nossa equipe já havia classificado como mediano (no máximo). Ele foi perdendo jogo após jogo, mas se recusou a admitir que o personagem era o mais fraco. Ao passo que as suas habilidades aumentaram, multidões se reuniram para assistir e o jogador conseguiu movimentos fantásticos com uma escolha de personagem um tanto incomum. Finalmente, após o jogo mais intenso de Blade Ballet que eu já assisti na vida, ele girou seu bot para a vitória final.

Esse, para uma desenvolvedora de jogos dedicada à criação de experiências incríveis para vários jogadores, é um momento mágico. E queremos mais. Junte-se a nós no mundo da Blade Ballet a partir de 9 de agosto – nos vemos no jogo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields