Livelock Chega ao PS4 em 2 de Agosto

1 0
Livelock Chega ao PS4 em 2 de Agosto

Nação PlayStation, chegou a hora de equipar seu arsenal, pois vocês são a última esperaça da humanidade, e em 2 de agosto, serão convocados para batalhar multidões infinitas de robôs em Livelock.

Em janeiro, deixamos vocês darem uma olhada no novo jogo de tiro top-down cooperativo da Tuque Games. Com um foco pesado na ação e estratégia, buscamos pegar a ideia antiga dos jogos de tiro top-down que tanto amamos e adicionar um novo elemento onde jogadores poderão utilizar seus arsenais de maneiras estratégicas para eliminar seus inimigos.

Também buscamos trazer mais narrativa para o gênero como um todo. Apresentamos vocês ao Hex quando anunciamos o Livelock pela primeira vez. Desde então, revelamos dois capital intellects a mais – Vanguard e Catalyst – que trazem seus próprios estilos de jogo e histórias.

A humanidade acabou após uma cataclísmica explosão de raios gamma. Após acordar como um dos capital intellects, você é recebido por um aliado conhecido como SATCOM, que busca restaurar a humanidade. Sua busca lhe dirá mais sobre o que aconteceu com o planeta e seus habitantes.

Nossa equipe está super empolgada para distribuir o jogo nas mãos dos jogadores de PlayStation ainda esse ano. Para aqueles querendo dar uma olhada no jogo mais cedo, teremos um demo jogável disponível na RTX em Austin. Apareça na cabine #201 e teste em primeira mão nosso novo jogo de tiro!

Como sempre, continuaremos a compartilhar mais informações via Twitter, Facebook e nosso blog. Temos um histórico detalhado de cada um dos três personagens e seus arsenais se você quiser saber mais sobre Livelock!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields