5 Coisas Sobre Watch Dogs 2, Disponível em 15/11 no PS4

4 0
5 Coisas Sobre Watch Dogs 2, Disponível em 15/11 no PS4

Hoje estamos animados em finalmente anunciar que Watch Dogs 2, a segunda parte de uma série inspirada em uma realidade hiperconectada das nossas vidas diárias, chegará ao PlayStation 4 em 15 de novembro. Aqui estão algumas coisas que nós queremos que você saiba do jogo enquanto você se prepara para combater o sistema:

1. “Big Brother” não trabalha mais sozinho

Depois que Aiden Pearce conseguiu desligar momentaneamente o Sistema ctOS inteiro, Blume quadruplicou o trabalho no sistema e lançou o ctOS 2.0 do coração do Vale do Silício. Com bilhões de dispositivos conectados, se tornou a verdadeira “Internet das Coisas”. Mas agora, não são apenas o governo e forças criminais monitorando você. Corporações estão construindo perfis completos dos cidadãos para serem rastreados, trocados, vendidos e roubados sem você imaginar. Com tanto controle sobre a população, hackers, denunciantes e ativistas estão levantando bandeiras e riscando as linhas de combate. É hora de tomar de volta o poder.

2. Você não está mais trabalhando sozinho

Você jogará como Marcus Holloway, um jovem hacker brilhante que foi acusado falsamente pelo ctOS 2.0 de um crime que não cometeu. Ele é um cara charmoso e engraçado, mas também um idealista apaixonado que quer devolver o controle para as pessoas. Ele se juntará à unidade da DedSec em São Francisco, e apenas com o poder de sua nova família e comunidade de hackers ele poderá ter uma chance de atingir seus objetivos contra uma corporação corrupta.

3. Toda atividade conta para seu progresso

Nós queríamos que toda interação ou evento no jogo fossem importantes, e tudo que você faz em Watch Dogs 2 ajudará você atingir o seu objetivo final. Falando nele, não existem mais torres para serem desbloqueadas. A área inteira da baía de São Francisco estará aberta para você explorar e descobrir as histórias e segredos que te esperam. Dos gramados luxuosos do Vale do Silício, para as ruas cheias de cultura de São Francisco e as belas vistas de Marin County, cada bairro tem seu próprio visual e sensação. Nós enchemos o jogo de conteúdo e sempre terá algo para você fazer ou ver neste enorme mundo.

4. Hacking foi expandido, permitindo mais possibilidades

Todo personagem, veículo, eletrônicos e outros objetos que você cruzar em seu caminho podem ser hackeados. Tudo é um alvo que pode ser hackeado de diversas maneiras. Hackear semáforos de trânsito não é o suficiente? Controle o volante de um veículo ou sobrecarregue seu motor. Nós queremos te deixar mais poderoso com mais controle e possibilidades com o hacking, e nós estamos muito ansiosos para ver como os jogadores usarão criativamente essas ferramentas (quando o jogo estiver disponível, não se esqueça de compartilhar os seus melhores momentos no subreddit /r/watch_dogs ou em nossa conta oficial do Tumblr). Você até terá um carrinho de controle remoto e um drone a sua disposição para abrir o mundo e criar novas oportunidades de hacking.

5. Nós levamos muito em conta o feedback dos fãs para Watch Dogs 2

Nós estamos muito orgulhosos do que conquistamos com o primeiro jogo, mas nós também percebemos que nós precisávamos melhorar a experiência. Nós vasculhamos os fóruns, lemos cada tuít ee comentário. Com a sequência você encontrará um novo protagonista dinâmico, um lugar mais denso, possibilidades mais profundas de hacking, recompensas de atividades globais, e controle de veículos mais acessíveis (apenas para nomear algumas coisas). O time tomou cuidado especial para garantir que os maiores pontos dos feedbacks foram adereçados em Watch Dogs 2, e nós esperamos que você goste do que fizemos para você.

Obrigado por ler. Nós temos muito mais para compartilhar antes do jogo ser lançado em 15 de novembro, e esperamos vê-lo por aí.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields