Hitman Episódio 3: Marrakesh, Chega em 31 de Maio

0 0
Hitman Episódio 3: Marrakesh, Chega em 31 de Maio

No dia 31 de maio, a Io-Interactive convida os jogadores de Hitman a embarcarem na história de Marrakesh com o lançamento do terceiro episódio do game.

A Cidade de Contrastes

Na sequência de um dos maiores desfiles de moda em Paris e da natureza expansiva de Sapienza, sabíamos que Marrakesh tinha de vir com algo extraordinário. Assim, a equipe passou a construir um local que era ao mesmo tempo cheio de vida e de coisas para se fazer. Marrakesh foi construída com um labirinto de becos, uma variedade de souks que revestem as paredes de Medina e um café onde os clientes consomem narguilé a vontade. Movendo-se para o alto, os jogadores poderão apreciar os terraços históricos do local.

Hitman Episode 3: Marrakesh

Logo além do mercado lotado, você encontrará uma maravilha arquitetônica na forma do edifício do Consulado Sueco. A própria personificação do design escandinavo minimalista, uma estrutura de vidro, concreto e madeira que oferece um poderoso contraste com o calor escaldante do lado de fora de seus muros.

A Missão

Assim como em qualquer fase de Hitman, Marrakesh promete a emoção de investigar pessoas de longe e tensão certa no momento de se infiltrar por aí. Com dois alvos, a missão “Gilded Cage” desafia os jogadores a eliminarem o banqueiro Claus Strandberg, completamente seguro seguro dentro do prédio do consulado e o General do Exército, Reza Zaydan, protegido por seu esquadrão de elite no quartel general localizado no coração da cidade. Ambos os alvos serão um tanto desafiadores, mas ambos terão momentos de intensa diversão para os fãs da série acostumados com a dinâmica do game.

Hitman Episode 3: Marrakesh

Toneladas de Novos Conteúdos Live

Junto a Marrakesh você também poderá desfrutar de uma infinidade de novos conteúdos e os mercados lotados e consulados bem guardados serão o palco ideal para testar esses conteúdos live. O Episódio 3 foi pensado para manter os jogadores bastante ocupados, com uma infinidade de desafios e oportunidades em novos modos de Contrato completamente renovados, isso sem contar nos novos Alvos e Contratos alternativos, a gente mal consegue esperar para ver a reação de todos vocês.

Hitman Episode 3: Marrakesh

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields