Mystery Chronicle: One Way Heroics Viaja para o PS4 e PS Vita Este Ano

0 0
Mystery Chronicle: One Way Heroics Viaja para o PS4 e PS Vita Este Ano

Olá, pessoal, aqui é Dave Kracker da Spike Chunsoft. Espero que vocês estejam preparados para passar muitas horas jogando, porque depois de começar o Mystery Chronicle: One Way Heroics, não tem como voltar atrás!

O reino está sendo engolido por uma parede de luz destrutiva! Mas nem pense em salvar o rei ou os cidadãos da cidade, um herói de verdade é aquele que vive para salvar o dia, então é melhor você ir andando.

Mystery Chronicle: One Way Heroics Viaja para o PS4 e PS Vita Este Ano

One Way Heroics é um RPG roguelike, o que significa que o mundo do jogo é gerado proceduralmente e diferente a cada missão. Embora os jogos estilo roguelike costumem colocar você em uma masmorra estreita, o One Way Heroics oferece um mundo inteiro para você percorrer. Mas se você insistir em explorar cada canto e fenda, saiba que a tela de rolagem de tela forçada o levará à sua morte antes mesmo de você sair do castelo inicial.

Como um RPG incorpora rolagem forçada? Bem, toda ação que você realizar, seja manejar uma espada ou equipar armadura, fará a parede brilhante da morte se aproximar um pouco mais. Você arrisca sair do seu caminho para pegar o loot ou é cauteloso e deixa mais distância entre você e a aniquilação?

Se o seu receio de perder o loot causar a sua morte, não se preocupe. Você perde o seu progresso, mas pode levar os itens entre as sessões usando o Dream Vault e ganhar pontos para desbloquear novas habilidades, NPCs e classes. Falando nisso, com mais de 20 classes disponíveis, com certeza você vai encontrar algumas que deixarão a sua veia estratégica pulsando.

Mystery Chronicle: One Way HeroicsMystery Chronicle: One Way Heroics

De início, gostei da classe Pirate, porque seu machado brutal pode destruir quase tudo de uma vez e as habilidades inatas de natação e técnicas de abrir fechaduras fazem com que ela seja flexível em campo. Por outro lado, o baixo carisma dificulta para recrutar NPCs aliados e os NPCs abrem caminho para as melhores missões. Não seja um lobo solitário e você verá mais do mundo!

Esse conselho serve para a vida real também. Você pode compartilhar o seu progresso no Twitter ou dar senhas para os seus amigos desbloquearem os mundos que você explorou. Eu imagino que os Wikis de comunidade vão explodir com códigos de mundo e locais para o melhor loot. Vá estudar, porque você vai querer ter todas as vantagens antes de se aventurar no modo PvP.

Mystery Chronicle: One Way Heroics

One Way Heroics vai chegar ao PS4 e ao PS Vita com suprte cross buy, ele revisa o gameplay e o visual do sucesso indie para PC. E já que adoramos piadas internas, não pudemos resistir a adicionar personagens dos nossos jogos Danganronpa e Shiren the Wanderer.

Viaje para o fim de infinitos mundos quando One Way Heroics chegar em meados deste ano!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields