5 Coisas que Você Não Sabia Sobre Homefront: The Revolution

1 0
5 Coisas que Você Não Sabia Sobre Homefront: The Revolution

Olá, pessoal! Meu nome é Craig Turner e eu sou o Community Manager da Deep Silver Dambuster Studios, que está trabalhando em Homefront: The Revolution. Toda a equipe aqui em Nottingham está trabalhando duro e colocando sangue, suor e lágrimas no jogo para que vocês possam ter uma experiência incrível quando vocês colocarem as mãos no jogo no lançamento amanhã!

5 Coisas que Você Não Sabia Sobre Homefront: The Revolution

Aqui vão alguns detalhes de bastidores diretamente da nossa equipe de desenvolvimento:

  1. Há 95 cabeças/rostos como parte da Resistência! Nós escaneamos um monte de cabeças com nossa tecnologia de escaneamento de última geração, e muitos dos personagens no jogo são muito especiais para nós, porque alguns deles somos nós. Nós somos a Revolução!
  2. O mundo aberto da Filadélfia ocupada é povoado por mais de 384 personalidades de NPC individuais e únicas! Nós temos um grande elenco de personagens em Homefront: The Revolution, e uma das melhores coisas da Resistência é que ela é formada por pessoas de todas as origens. Nós estamos realmente empolgados pelo fato de que os fãs de PlayStation vão poder conhecer o elenco e descobrir suas histórias únicas.
  3. Há mais de 50,000 linhas de diálogo gravadas para conduzir a história de Homefront: The Revolution. Para entregar o nível de história que queríamos alcançar, nós focamos em capturar a performance perfeita para dar vida aos nossos personagens e à história. Falando em diálogo, comunicação é essencial no Modo Co-Op Resistance. Você vai precisar trabalhar com sua equipe se você quiser ter uma chance contra a KPA.
  4. Equipe-se com 31 anexos em 6 grupos diferentes de armas. Todos esses podem ser acessados rapidamente, sem que você tenha que ir a nenhum menu, mesmo durante o combate! A KPA vence você no que diz respeito a poder de fogo, mas com o kit de conversão da Resistência você pode adaptar suas armas na batalha para ficar à frente de seus inimigos. Desses anexos, 9 são bem únicos e podem converter seu rifle de combate padrão em, bem, vamos dizer, um lançador de liberdade!
  5. Por último, você vai ficar feliz de saber que há 136 1/2 patos de borracha no jogo (não pergunte sobre a metade). Esse é provavelmente o elemento mais crítico de Homefront: The Revolution. Você verá esses carinhas conforme você atravessa a cidade. Não fique com medo de investigar prédios abandonados, você pode encontrar esconderijos de suprimentos da resistência e patos de borracha.

Homefront: The Revolution, PS4Homefront: The Revolution, PS4

Nós estamos todos incrivelmente empolgados para que você saiba mais sobre Homefront: The Revolution quando o lançamento acontecer, e nós mal podemos esperar para ouvir sobre os seus triunfos conforme você iniciar a revolução por si mesmo.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.