Guilty Gear Xrd Revelator: Novos Lutadores

2 0
Guilty Gear Xrd Revelator: Novos Lutadores

Bem-vindos, guerreiros do submundo! Faltando menos de um mês para o lançamento de Guilty Gear DRX Revelator em 7 de junho, chegou a hora de darmos uma olhada de perto nos mais novos lutadores e nas opções do DLC!

Guilty Gear Xrd -REVELATOR-, PS4, PS3

O universo de Guilty Gear é cheio de lutadores fantásticos e guerreiros insanos, todos com seus próprios objetivos e motivações para a luta. Se você já comprou a versão digital para PS4 na pré-venda pela PlayStation Store, você com certeza deve já ter treinado bastante com a demo. Mesmo que a lista completa de personagens já esteja disponível na demo, dois novos personagens estarão disponíveis de 7 a 21 junho gratuitamente na PlayStation Store! Os personagens são Raven e Kum Haehyun.

Raven “Undying Disease” casa com qualquer estilo de jogo, mas leva vantagem no combate técnico em médias distâncias. Mantenha seus inimigos perto (mas não muito perto) e tire proveito de seus ataques de longo alcance.
Raven é excepcionalmente difícil para lutadores que tem dificuldades contra zoners e ele explora isso com um projétil que causa dano e retarda o adversário. Raven parece que gosta de sentir dor tanto quanto ele gosta de provocá-la. Não acredita em mim? Tente o golpe “Give it to me here” e veja por si mesmo. Se você perder o download gratuito de Raven durante o lançamento, você poderá desbloquear o personagem com a moeda do jogo a qualquer momento.

Guilty Gear Xrd -REVELATOR-, PS4, PS3Guilty Gear Xrd -REVELATOR-, PS4, PS3

Kum Haehyun — também conhecido como “Turner of the World” — é um tipo especial de loucura. Parece um ancião, certo? Errado! Você já pensou em comandar o seu próprio mech de combate que parecesse um guerreiro grisalho sarado do apocalipse? Agora você pode! Kum Haehyun é o nome da menina que “comanda” o guerreiro veterano, uma invenção humanoide que entrega um quebra-quebra das antigas com uma eficiência de sensei.

Haehyun é um lutador sólido criado para aniquilar os seus adversários e não utiliza o sistema de combo gatling. Os ataques de Haehyun causam enorme dano e são ideais para combos em cadeia. Suas ferramentas técnicas oferecem uma solução muito adaptável a praticamente qualquer situação de combate. Haehyun estará disponível para compra após janela de lançamento de duas semanas.

Por último, você pode baixar o sensacional color pack Eclipse Set, de forma gratuita, de 7 a 21 junho. O Eclipse Set acrescenta uma nova dimensão de grandiosidade artística para suas batalhas e também estará disponível para compra após a janela de lançamento de duas semanas.

Guilty Gear Xrd -REVELATOR-, PS4, PS3

Fãs de lutadores rápidos, preparem-se para se deleitar nesse 2D pós-apocalíptico. O Guilty Gear DRX Revelator e seu DLC gratuito estarão disponíveis em 7 de junho, tanto para o PS4 quanto para o PS3!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields