Four Sided Fantasy Estreia no PS4 Ainda Neste Trimestre

1 0
Four Sided Fantasy Estreia no PS4 Ainda Neste Trimestre

Olá! Sou o Logan Fieth, um game designer de Seattle. Eu desenvolvo games que nem eu mesmo entendo direito, até o momento que eles são finalizados.

Estamos fazendo um jogo que eu acredito que os jogadores que gostam de puzzles vão realmente amar. Four Sided Fantasy é uma experiência sem palavras, perfeita para resolver quebra-cabeças direto na tela da sua TV e de maneiras que você nunca pensou antes. Sabe no Pac-Man, quando você pode “passar” de um lado pro outro da tela? Você pode fazer coisas parecidas, mas na hora que quiser. Os limites da sua tela agora são seus para descobrir!

Também estamos fazendo algo que eu nunca vi em um jogo de plataformas 2D. O jogo se inspira em filmes – especialmente filmes como Upstream Color e Spring Breakers – utilizando uma edição elegante para criar uma sensação de sonho.

Em Four Sided Fantasy, para se locomover de cena a cena, o game utiliza transições de cinematográficas. Isso significa o uso de primeiro plano, fades, cortes, e muitos outros recursos presentes no jogo.

Four Sided FantasyFour Sided Fantasy

O trailer acima dá só um gostinho da variedade de ambientes, das cores laranja e verde do Outono, até as cores branca e azul do Inverno. O jogo irá te levar em uma viagem de um ano, passando por cada estação do ano. Estaremos revelando um novo trailer em breve, mas com este trailer nós quisemos dar um sentido da atmosfera e do tom do jogo.

Four Sided Fantasy

Four Sided Fantasy começou como um projeto de estudante pequeno e, ao longo dos anos, foi desenvolvido em um jogo completo e do qual nos orgulhamos muito. Agora, com Serenity Forge a bordo como editor, Four Sided Fantasy será lançado neste trimestre para o PS4 nas Américas e Europa. Mal podemos esperar para que vocês curtam o game!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields