The Binding of Isaac: Afterbirth Será Lançado em 10 de Maio para PS4

0 0
The Binding of Isaac: Afterbirth Será Lançado em 10 de Maio para PS4

Olá, fãs do Binding of Isaac! Tenho algumas notícias fantásticas. The Binding of Isaac: Afterbirth está quase pronto para o lançamento no PS4. Mais precisamente, ele estará disponível em 10 de maio.

The Binding of Isaac: Afterbirth, PS4

Se você ainda não sabe, Afterbirth é uma expansão enorme para The Binding of Isaac: Rebirth com mais de 100 horas de jogo extra. Os recursos incluem:

  • Uma área final e um chefão final novos para o jogo principal.
  • O novo modo Greed.
  • Runs diários para completar e conquistar pontuações altas e melhores tempos.
  • Mais de 1.000 designs novos de sala.
  • Uma nova personagem para jogar: Lilith, a mãe dos demônios.
  • Oito chefões novos.
  • Quatro capítulos alternativos com tipos específicos de inimigos, temas visuais e surpresas.
  • 25 inimigos novos.
  • 120 itens novos (com o total ultrapassando 525).
  • Um sistema de combo de armas amplamente atualizado.
  • Nova trilha sonora alternativa.
  • 10 desafios totalmente novos e incríveis.
  • Uma quantidade enorme de transformações secretas novas.
  • Vários troféus novos.

Mas chega de fazer lista. Aqui estão os detalhes sensacionais de uma parte do conteúdo inédito no Afterbirth.

Modo Greed

O modo Greed é um modo de jogo totalmente novo. Ele envolve principalmente lutar contra ondas de conjuntos de inimigos escolhidos aleatoriamente que surgem por toda a sala. Essas ondas aumentam de dificuldade gradualmente e continuam a se amontoar uma sobre a outra até você chegar à oitava onda, pressionar o botão de parar ou morrer.

Quanto mais ondas você amarrar juntas sem apertar o botão de parar, mais alto será o bônus em dinheiro. Se você conseguir fazer isso sem tomar danos, haverá outro bônus à sua espera. Após a onda 8, você ganha uma pausa para resgatar os seus ganhos e o botão muda misteriosamente para um crânio!

The Binding of Isaac: Afterbirth, PS4

Pressionar esse botão dá início às “ondas de chefes”, uma onda fácil (junto com um chefão básico do capítulo) e uma onda média (geralmente, um chefão do nível fácil com uma pequena multidão). Você tem muito mais tempo para matar essas ondas, mas, dependendo da sua rapidez, há uma boa chance do segundo chefão aparecer com o primeiro. Mas você sempre pode sacrificar meio coração para impedir que a próxima onda apareça, se as coisas não estiverem muito boas para o seu lado.

Assim que essas ondas de chefes terminarem, a porta de saída vai ser desbloqueada e você poderá avançar para o próximo nível… ou encarar a “onda de chefes pesadelo” para desbloquear a porta da sala do demônio.

Uma sala única no modo Greed é 100% nova, as salas amaldiçoadas trazem surpresas inéditas, as salas secretas geram recompensas maiores e o conteúdo das salas do demônio não é exatamente o que você está acostumado a ver. Na verdade, todos os pools no modo Greed são completamente novos e passaram por modificações pesadas para se ajustar ao modo Greed com perfeição.

Resumindo, o modo Greed parecerá uma experiência totalmente nova que não só dará muitas recompensas ao ser completada com cada personagem, como terá um final muito diferente que fará você voltar para repetir por um bom tempo.

The Binding of Isaac: Afterbirth, PS4

Runs Diários

Para quem usou “sementes” no Rebirth, a explicação mais simples é que os runs diários são sementes diárias que são universais para todos que jogarem aquele dia.

Todos os dias, o Afterbirth vai gerar um novo “run” (uma espécie de missão) para todos que tiverem o jogo. Mas o que faz o run diário ser diferente das sementes é que os runs diários serão idênticos para todos.

Não importa o que você já desbloqueou ou não, os runs diários não seguem regras! Todos estão na mesma situação aqui! Não importa o que você já desbloqueou ou deixou de desbloquear. Se você quiser partir para o Mega Satã de cara, vai fundo!

Além de todos os runs serem universais, os runs diários escolherão um personagem específico para você incorporar — e todos os gamers são forçados a jogar como ele (ou ela) aquele dia. Isso inclui The Lost (O Perdido). Mas esses dias serão raros, não se preocupe. Dito isso, nada pode ser adquirido ou desbloqueado nos runs diários. Assim como as sementes, os runs diários não geram recompensas de progresso, então é melhor jogar mais o game principal, se você quiser avançar no jogo.

O bom dos runs diários é que vinculamos o Afterbirth a quadros de líderes dedicados só aos runs diários. Então, você pode ver como está se saindo em termos de pontuação, tempo ou os dois!

Novos Inimigos

O Afterbirth traz vários inimigos e chefões novos e até mesmo alguns alternativos aos existentes.

Little Horn, por exemplo, é um chefe demônio “atarracado” novo e muito bem-vindo. Esse cara não só foge dos padrões com sua IA, como tem mais ataques do que os chefões normais. Essa é, de longe, uma das lutas de chefe mais divertidas até agora.

O Afterbirth terá cinco novos campeões! Os campeões no Isaac têm o dobro do tamanho, fazem um coração inteiro de dano, têm o dobro da vida e, geralmente, deixam cair algo especial quando morrem.

The Binding of Isaac: Afterbirth, PS4

Novos Itens

Haverá novos cartões, pílulas, runas, bombas, corações, baús e até mesmo alguns tipos novos de itens que você vai encontrar e/ou desbloquear em um dos 10 desafios novos.

Novo Item: Diplopia! Diplopia é um item novo de uso único que faz uma coisa muito interessante: dobra os itens e objetos menores coletados. Não são todos os itens que você vai querer ter mais de um, mas, com certeza, você vai pensar que seria muito louco ter dois de alguns deles.

A Friend Ball (Bola Amiga) mata instantaneamente qualquer inimigo que não seja chefão prendendo ele dentro da bola. Depois, você pode soltar o inimigo preso, que agora está enfeitiçado para lutar ao seu lado pela duração da sala!

O Dead Eye (Olho Morto) é um item sugerido por um fã que aumenta o dano a cada acerto consecutivo e faz as suas lágrimas virarem bolas vermelhas incandescentes de morte, se você jogar bem.

The Binding of Isaac: AfterbirthThe Binding of Isaac: Afterbirth

Níveis Alternativos

Alguns dos recursos mais interessantes do jogo principal do Afterbirth são os capítulos alternativos. Como você deve saber, o jogo tem capítulos alternativos para cada conjunto de níveis (ou seja, o porão tem como equivalente a adega). Cada capítulo alternativo tem seus próprios conjuntos de níveis, temas e inimigos que são quase exclusivos a ele.

Queríamos adicionar mais coisas como essas sem inventar muito em cima acabando por criar um terceiro alternativo completo para cada conjunto de capítulos existentes. No Afterbirth, cada conjunto de capítulos terá uma variante que passará por cima do tema que você estiver jogando no momento, então, quer você esteja no porão ou na adega, há uma pequena chance do nível em que você está virar uma nova alternativa do Afterbirth.

Além da aparência diferente, o alternativo The Burning Basement (O porão em chamas) também tem muitas mudanças. Há uma boa chance de muitos inimigos diferentes virarem “alternativas flamejantes”. Todos os níveis alternativos novos terão estatísticas avançadas e novos ataques e pode ser que as rochas virem fogueiras. Essas parecem ser mudanças pequenas, mas, de muitas maneiras, esses níveis novos agirão como variações de níveis de “campeão”, dificultando um pouco as coisas, porém aumentando a possibilidade de receber mais recompensas. Cada alternativo novo também terá música, visual e efeitos novos.

E é só isso que vou dizer por enquanto. Obrigado por ler!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields