Defenda a Terra em Alienation, Disponível Hoje no PS4

0 0
Defenda a Terra em Alienation, Disponível Hoje no PS4

Olá, Terráqueos, aqui é Tommaso, da Housemarque. A hora de proteger seu planeta finalmente chegou! Alienation foi anunciado na CagesCom em 2014 e, desde então, nós e a Sony XDev temos trabalhado duro para fazer deste o melhor jogo que já lançamos juntos. Alienation não é só um testamento da força bruta do PS4, mas também um marco importante para os jogos arcade do futuro.

Alienation, PS4

Fãs de Dead Nation irão encontrar os mesmos tiroteiros impiedosos e a maré esmagadora de inimigos que eles amavam odiar no nosso jogo de zumbis — com mais um estímulo: não há lugar onde se esconder ou pra onde fugir, apenas habilidade e planejamento podem te tirar da carnificina inteiro! Ao mesmo tempo, aqueles que gostam de Resogun irão ficar hipnotizados por aquele tipo familiar de destruição total e ação cinética de neon pelo qual nosso game de 2013 é famoso.

E então temos todas essas coisas novas, levando a Housemarque a um novo nível e os jogdores a um círculo vicioso de “mais uma partida e então eu paro…”.

Alienation tem três classes customizáveis, multiplayer online drop-in/drop-out para quatro jogadores (mas você pode jogar sozinho!), várias habilidades ativas e passivas que alteram o jogo, espólios (loot) de raridades diferentes, XP e evolução de personagem, um modo Invasão no qual você caça outros jogadores ou defende de invasores, armas e equipamentos configuráveis e muito mais.

Como o que, você pergunta?

Alienation, PS4Alienation, PS4

Nós nunca mencionamos isso antes, mas você sabia que Alienation é armado para ser jogado de novo e de novo, oferecendo pontos randômicos de aparecimento de inimigos incluindo “chefões” alienígenas mais fortes, desafios espalhados pelos níveis, níveis gerados proceduralmente após a campanha, esconderijos alienígenas para explorar, e diferentes “Estados do Mundo” (“World States”; nossa versão de New Game+) que desbloqueiam novas coisas para fazer? Tudo isso dá ao game um aspecto novo a cada vez que você o joga, porque você não pode apenas decorar os padrões dos inimigos, eventos e mapas; pelo contrário, você terá que descobrir como encarar diferentes configurações de obstáculos a cada vez que jogar o game desde o início de novo.

E não acaba aí, já que como é típico da Housemarque você irá competir com outros por country XP, ranking de Invasão e os melhores tempos. Espere muitas coisas legais nos próximos meses, conforme trabalhamos para adicionar mais recursos de forma similar a como fizemos com RESOGUN. Particularmente, nós tivemos alguns pedidos por multiplayer local e então eu tenho o prazer de dizer que já estamos olhando para isso e iremos em breve anunciar os detalhes completos sobre o plano de dar suporte ao jogo por ainda mais tempo. Fique de olho aqui.

Acesse a PlayStation Store hoje e mostre aos Xenos que eles vieram para o planeta errado!


Salt and Sanctuary
Day of the Tentacle Remastered
Enter the Gungeon
Stories The Path of Destinies
Invisible Inc
Alienation

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields