Invisible, Inc. Console Edition Chega Hoje ao PS4

2 0
Invisible, Inc. Console Edition Chega Hoje ao PS4

Olá, PlayStation.Blog, aqui é Corey, da Klei Entertainment, passando pra falar sobre o nosso mais novo jogo de console, Invisible, Inc. que chega hoje ao PS4!

Nós passamos anos desenvolvendo esse conceito e agora estamos muito empolgados de dizer que Invisible, Inc. está disponível para PS4 e que ele inclui a expansão Contingency Plan para ainda mais agentes, missões, melhorias sorrateiras e ferramentas de espionagem para você utilizar.

Invisible, Inc. Console Edition, PS4

Sem dúvidas, Invisible, Inc. foi nosso maior desafio de design até hoje. Nós começamos com uma visão daquilo que o game deveria ser: um thriller de espionagem sem enrolação onde cada ação importasse e no qual cada decisão pudesse ser sua última.

Para aqueles que não estão familiarizados, Invisible, Inc. diz respeito a liderar uma equipe de espiões de elite para infiltrar os complexos mais seguros do mundo. Como o Operator, seu trabalho é escolher alvos de oportunidade, roubar das corporações e melhorar seus agentes e programas para se preparar para o desafio final. O mundo é completamente diferente a cada vez, graças à geração procedural, e as corporações estão constantemente se ajustando para acabar com os seus planos.

De todos os recursos que Invisible Inc. oferece, o mais interessante para muitos será o fato de que ele é gerado proceduralmente. A maioria dos jogos stealth são incrivelmente refinados com cada guarda, alarme e item meticulosamente no lugar certo. Isso muitas vezes cria uma experiência stealth incrível, balanceada e refinada, mas uma vez que você joga o game inteiro (ou até mesmo certo nível dele), você nunca mais poderá jogá-lo pela primeira vez. Você sabe onde os guardas estarão, quantos deles são ou onde os melhores espólios (loot) ficam, por exemplo.

Invisible, Inc. Console Edition, PS4Invisible, Inc. Console Edition, PS4

Nós decidimos nos desafiar a criar um sistema onde cada nível e sala pareça criado à mão, mas que dê a você uma nova experiência a cada vez que você jogar, para que a informação realmente se torne um poder. A geração procedural permite que o jogo se renove todas as vezes, e nós achamos isso incrivelmente poderoso em um game de stealth.

Como o design de Invisible, Inc. é concentrado em valor de replay, nós também enchemos o DLC com uma variedade maior de inimigos e novos elementos que podem aparecer a qualquer momento da campanha. Mas nós também notamos que muito mais pessoas do que nós esperávamos estavam jogando a campanha infinita e não achando os últimos dias tão desafiadores quanto eles poderiam ser. Um novo conjunto de unidades inimigas foi criado para preencher essa brecha e um novo tipo de programas “Daemon” inimigos foram criados para gradualmente aumentar a dificuldade; isso torna os jogos infinitos o desafio que eles deveriam ser.

Invisible, Inc. Console Edition, PS4

Com os novos agentes em Contingency Plan, era importante que eles pudessem alterar drasticamente a forma como alguém joga o game. Normalmente, os jogadores estão tentando ao máximo evitar os guardas, portanto as habilidades especiais de Draco encorajavam o combate. A habilidade especial de teletransporte de Derek permitia truques completamente novos com seu próprio conjunto de limitações para superar. Ao criar agentes com habilidades bastante incomuns, isso também mudou o valor dos agentes anteriores. Os jogadores começaram a olhá-los sob uma nova luz mais uma vez.

Nós estamos realmente empolgados de poder trazer Invisible, Inc. ao PS4 e nós esperamos que você curta jogá-lo tanto quanto nós curtimos nos desafiar a fazê-lo!


Salt and Sanctuary
Day of the Tentacle Remastered
Enter the Gungeon
Stories The Path of Destinies
Invisible Inc
Alienation

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields