Stories: The Path of Destinies Sai Hoje para o PS4

0 0
Stories: The Path of Destinies Sai Hoje para o PS4

É com enorme prazer que hoje anunciamos o lançamento de Stories: The Path of Destinies para o PS4, um RPG de ação ambientado em um mundo fantástico e cheio de locais de tirar o fôlego para explorar. Ele também é cheio de Imperial Ravens maus que deverão ser derrotados à base de Sword Fu fluido e elegante.

Além da estética e ação acelerada da história, um dos nossos principais interesses ao criar o jogo era tentar fazer algo diferente com a narrativa. Nosso objetivo era colocar o jogador no comando, mas também sentimos que ainda havia muito a ser explorado no que diz respeito às narrativas do universo de games.

Começamos o nosso processo criativo com várias perguntas: como fazer com que cada escolha apresentada ao jogador realmente seja impactante? E se pudéssemos fazer com que escolhas alternativas e resultados fizessem parte da diversão do jogo e não algo que você só consiga por meio do carregamento de um posto de controle? E se explorar as múltiplas histórias fosse algo tão divertido quanto explorar as fases e encontrar itens valiosos escondidos?

Lembramos o quanto era incrível a sensação de comandar a história naqueles livros interativos com caminhos alternativos. Ao incorporar alguns desses elementos pudemos seguir em uma direção muito original na forma de como contar a história de Reynardo, o herói do game.

Stories: The Path of Destinies

Logo no início do game, Reynardo já se encontra em uma situação desesperadora – ele faz parte da Rebelião lutando contra os malvados do Império e as coisas não estão indo bem para sua facção. Na verdade, a batalha final está prestes a acontecer e a esmagadora armada do Império está prestes a acabar com a rebelião de uma vez por todas.

Com a frota imperial em sua cola, ​​Reynardo só terá tempo hábil para alguns movimentos cruciais antes do confronto final. E logo de cara ele deverá enfrentar uma escolha difícil: resgatar seu velho amigo Lapino ou procurar por uma superarma mítica, mesmo que isso signifique abandonar seu amigo a um destino terrível?

Como jogador, você está encarregado de tomar todas essas decisões difíceis. Cada uma não só levará a um final único e à conclusão da guerra, mas a uma história completamente única. Isso significa que cada escolha leva a um caminho diferente da narrativa. Isso cria mais de duas dúzias de histórias diferentes que poderão te levar a qualquer lugar, de romance aos deuses antigos e rituais Lovecraftianos. Reynardo tem muitos destinos, razão pela qual o nome completo do jogo é Stories: The Path of Destinies (Histórias: O Caminho dos Destinos).

Stories: The Path of Destinies

Terminar qualquer uma dessas histórias não é o fim do jogo; na verdade é apenas um capítulo no livro que compreende os destinos de Reynardo. Reynardo terá de montar um quebra-cabeças de informações obtidas a partir dessas diversas histórias a fim de encontrar o caminho que conduz à vitória.

Ao passo em que a traição poderá acabar com a história de nosso herói, isso representa um conhecimento maior sobre certos personagens envolvidos na guerra e que pode então ser colocado em uso em outro capítulo. Enquanto Reynardo navega em busca de seu destino, ele é assombrado por um passado fracassado. E como bem sabemos, gato escaldado tem medo de água fria.

Você consegue criar uma história digna de um herói?

Salt and Sanctuary
Day of the Tentacle Remastered
Enter the Gungeon
Stories The Path of Destinies
Invisible Inc
Alienation

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields