Dark Souls III Chega Hoje ao PS4

1 0
Dark Souls III Chega Hoje ao PS4

Dark Souls III finalmente está disponível! A longa espera para colocar suas mãos na terceira edição do grandioso Dark Souls termina agora, e é hora de desafiar os habitantes do Reino de Lothric.

Dark Souls III - Screenshot (6)

Os jogos da franquia Dark Souls sempre foram desafiadores, e nós temos certeza que Dark Souls III revelará o melhor do jogador e do guerreiro dentro de você. Nenhum jogo consegue te dar o sentimento de gratificação e de melhoria como a série Dark Souls consegue.

Acredite em nós, alguns inimigos deixarão as suas mãos suadas, mas que sentimento de sucesso você também terá! Alguns dos chefões nos deixaram cansados, mas felizes de finalmente derrotá-los. O Curse-rotted Greatwood foi um desses para nós – logo você entenderá por quê!

Dark Souls III - Screenshot (1)

Nós estamos confiantes de que Dark Souls III se mantém fiel às suas raízes, e oferece novas oportunidades e caminhos para você explorar sua jogabilidade única. Battle Arts foi introduzido para fazer você um guerreiro melhor. E você precisará fazer isso. Os inimigos estão mais diversos do que antes, cada um com sua estratégia de combate única. Você as aprenderá pela experiência e experimentação. Estude o level design, mais bem criado e intrincado do que antes, e se aproveite de todas vantagens que você conseguir. Alguns inimigos podem ser mais vulneráveis a alguns elementos, então pense duas vezes antes de gastar as suas firebombs…

Levante-se da sua tumba, agarre suas armas e vá em direção ao Reino de Lothric. É a hora de você lutar contra os Lords of Cinder e aprender mais sobre a profunda história desse jogo incrível.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields