Como Começar em Enter the Gungeon no PS4

1 0
Como Começar em Enter the Gungeon no PS4

Enter the Gungeon, nosso dungeon-crawler que é um inferno de balas – e o primeiro jogo do Dodge Roll como estúdio — chega hoje! Essa é uma frase surreal de digitar depois de dois anos de trabalho. Foi um trabalho muito amoroso, cheio de tudo que adoramos nos videogames e realmente esperamos que você curta o game como nós curtimos. Para que você possa começar, aqui tem algumas dicas importantes que todo Gungeoneer deveria saber!

A ferramenta mais importante no arsenal de um Gungeoneer, além das armas, é claro, é o dodge roll (rolamento). Durante a primeira metade do dodge roll, o jogador é invulnerável e pode passar por balas sem ser ferido. Uma vez que ele chega ao chão, ele pode ser ferido novamente. Nossa esperança era fazer com que o timing parecesse fafamíliapara fãs de Bloodborne ou Dark Souls, que é de onde tiramos a inspiração para essa mecânica. Dominar o rolamento é crítico para dominar Enter the Gungeon!

Enter the Gungeon (gif)

A outra forma de lidar com a cortina de balas que se dirige a você é um tipo de item consumível chamado “Blanks”. Similar a uma bomba em um shoot ‘em up, essas balas azuis podem ser usadas a qualquer hora para deletar os projéteis inimigos na sala, e são especialmente boas contra chefões.

Não fique com medo de usá-las – quando você chegar a um novo andar, se você tem menos de duas delas elas irão se recarregar!

Enter the Gungeon (gif)

Quando você chegar ao segundo andar algumas vezes, você vai encontrar Cadence e o amigo golem dela, OX. Após serem libertados, eles terão uma loja no Breach onde você pode comprar novas armas e itens que irão ser permanentemente adicionados ao pool de espólios (loot).

A moeda usada para comprar esses desbloqueáveis cai de chefões e pode ser vista na tela de pause. Enter the Gungeon é um rogue-like e resgatar NPCs é um dos métodos principais de progressão do jogador. Cerca de metade das 190 armas e 200 itens do jogo precisarão ser desbloqueados de várias formas, mas a primeira é a loja de Cadence – então certifique-se de visitá-la sempre!

Enter the Gungeon on PS4Enter the Gungeon on PS4

Depois de algumas tentativas e da loja de Cadence, você vai encontrar o personagem Tinker no segundo andar. Falando com ele e fazendo algumas tarefas pra ele, você pode desbloquear atalhos que permitem que você comece em andares mais baixos.

Para desbloquear o co-op, tudo o que você precisa fazer é jogar uma vez o game em single player. Uma vez que isso for desbloqueado, conecte um segundo controle e faça com que a pessoa se registre. Então, vá para a área inicial, o “Breach”, e fale com o cara de capuz roxo e ele irá deixar você começar o co-op. Você pode jogar o game todo em co-op, mas nós recomendamos fortemente que cada jogador treine um pouco em single player antes de começar o co-op. Conhecer um pouco o game pode ajudar você a lidar com o caos extra de ter outro jogador correndo e atirando.

Enter the Gungeon on PS4

Isso deve ser o suficiente para que você possa começar a rolar!

Eu posso dizer sem exagero que lançar um jogo no PlayStation é um sonho que se torna realidade para toda a equipe e eu não posso agradecer suficientemente as amáveis pessoas da Devolver Digital e da Sony por nos ajudarem a fazer isso acontecer.

Dito isso, o lançamento não é o fim! Nós estamos comprometidos a dar suporte ao jogo com a resolução de bugs e atualizações de conteúdo, especificamente novas armas, itens, chefões e salas, para manter o potencial de replay de Enter the Gungeon o mais alto possível.


Salt and Sanctuary
Day of the Tentacle Remastered
Enter the Gungeon
Stories The Path of Destinies
Invisible Inc
Alienation

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields