Nioh Chega Ao PS4 Em 2016, Demo Disponível Este Mês

6 0
Nioh Chega Ao PS4 Em 2016, Demo Disponível Este Mês

Expectativa e entusiasmo … isso é o que senti depois de nosso anúncio de Nioh durante a PlayStation Experience. Agora, estamos de volta com notícias ainda mais emocionantes – uma Demo Alpha chegará este mês! Esta é a sua oportunidade de experimentar em primeira mão o profundo e autêntico combate samurai que está vindo exclusivamente para PS4.

Nioh Chega Ao PS4 Em 2016, Demo Disponível Este Mês

Desenvolvido sob a direção de Kou Shibusawa, Hisashi Koinuma e Team Ninja, Nioh vai desafiar a sua habilidade, paciência e estratégia – você consegue sobreviver em uma terra atormentado por demônios dos samurais?

“Dez anos se passaram desde que Nioh foi originalmente anunciado. Mesmo depois desse tempo todo os jogadores sempre perguntaram em eventos como a E3 e Gamescom. Nós sempre sentimos o apoio dos jogadores de todo o mundo para este título.

“Agora, finalmente, Nioh – um jogo criado com todo o poder da Koei Tecmo – será lançado em 2016. Em agradecimento a todos os fãs que esperaram tanto tempo, e a fim de ter os jogadores em todos os lugares testarem Nioh logo, liberaremos a Demo Alpha este mês. Esperamos que vocês gostem de superar desafios nesta visão masoquista da ação samurai — Nioh! – Kou Shibusawa, Produtor Geral

Nioh no PS4Nioh no PS4

“Situado em uma época de guerra civil no Japão, Nioh não só incorpora elementos clássicos, como samurais e criaturas sobrenaturais do folclore japonês, mas também oferece a excitante luta genuína de espadas samurai diretamente da Team Ninja, a equipe que definiu jogos de ação brutais .

“Daremos aos jogadores um gosto desta nova experiência na Demo Alpha lançada neste mês. Mas ela só estará disponível por um tempo limitado, então jogue enquanto você pode! Os jogadores que conseguirem terminar esta etapa da Demo Alpha poderão fazer o download do DLC Mark of the Conqueror. Isso te dará direito a alguns DLC’s especiais no jogo completo.

Nioh on PS4

“Nós também queremos ouvir a sua opinião sobre o jogo! Vamos realizar uma pesquisa online enquanto a demo está disponível para que você nos deixe saber o que você pensa e como podemos torná-lo ainda mais divertido.”
–Team Ninja

A Demo Alpha estará disponível apenas do dia 26 de abril até 5 de maio. Esperamos que você goste dessa primeira experiência no mundo de Nioh, e queremos saber o que você achou do nosso jogo.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields