Map Pack DLC Eclipse de Call of Duty: Black Ops 3 Chega ao PS4 em 19 de Abril

0 0
Map Pack DLC Eclipse de Call of Duty: Black Ops 3 Chega ao PS4 em 19 de Abril

Prepare-se, Nação PlayStation: o próximo map pack DLC para Call of Duty: Black Ops 3 é chamado Eclipse* e vai chegar primeiro ao PS4 em 19 de abril. Eclipse te dará quatro novos mapas multiplayer para mostrar suas habilidades — incluindo uma versão moderna reimaginada do clássico mapa Banzai de Call of Duty: World at War — bem como o novo capítulo da saga Black Ops 3 Zombies: Zetsubou No Shima.

Para fãs de multiplayer, Eclipse vai trazer quatro novos mapas que acomodam uma série de estilos de jogo e transportam você para novos destinos. Aqui vai uma listinha do que esperar em 19 de abril:

Call of Duty Black Ops 3: Eclipse Map Pack, DLC 2 First on PS4

Spire: Spire leva o combate Multiplayer para um terminal de um aeroporto suborbital futurista que fica nas nuvens. Múltiplos níveis e áreas abertas promovem combate intenso de média distância em um ambiente civil limpo e de alta tecnologia. Ande com cuidado, porque um movimento errado pode te jogar na estratosfera.

Rift: Vá para o núcleo de um severo complexo militar futurista instalado sobre uma caldeira vulcânica ativa. Rift força encontros apertados e intensos, nos quais o único caminho possível é para a frente. Use as oportunidades de movimento do núcleo para enganar os inimigos conforme você atravessa o sistema de trilhos suspensos.

Knockout: Instalado em um Templo Shaolin tradicional com um toque retrô, Knockout é o palco para um sangrento torneio de Kung Fu. Esse mapa de tamanho médio mostra um contraste agudo entre os enfrentamentos de média disntância da arquitetura tradicional do exterior e o combate próximo do interior com estilo eclético dos anos 70.

Verge: Nessa versão reimaginada do clássico mapa Banzai de Call of Duty: World at War, a Verge coloca o combate Multiplayer no centro de um futuro pós-apocalíptico distante, onde duas facções em guerra estão entrincheiradas em uma batalha constante. Tome o controle da ponte principal, das fortalezas, sistemas de túneis e cascatas enquanto você participa da ação veloz nesse mapa de tamanho médio.

Se lutar contra mortos-vivos é o seu negócio, não se preocupe; Zetsubou No Shima com certeza vai te satisfazer. Continuando sua batalha para acabar com o apocalipse zumbi, os personagens Origins da Treyarch enfrentarão novas ameaças em uma ilha do Pacífico da época da Segunda Guerra Mundial. Mas não deixe que o visual te engane — isso aqui não é nenhum paraíso tropical. Experimentos com o Elemento 115 tiveram efeitos aterrorizantes na bilogia dos humanos, animais e plantas e você terá que lutar contra tudo isso. Zetsubou No Shima também traz novas mecânicas de transporte, armadilhas devastadoras e missões paralelas clássicas de Zombies.

Call of Duty: Black Ops 3 — Eclipse será lançado em 19 de abril, mas até lá fique de olhos abertos para mais informações aqui no PlayStation.Blog e no Blog Activision Games.

Até lá! Vejo vocês online!

*O conteúdo DLC de Eclipse não estará disponível para o PS3.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields