Fallout 4 Automatron Chega em 22 de Março ao PS4

0 0
Fallout 4 Automatron Chega em 22 de Março ao PS4

O primeiro add-on de Fallout 4, Automatron, chega ao PS4 em 22 de março e estamos muito empolgados de compartilhar com você um preview do novo conteúdo com um trailer totalmente novo!

Fallout 4 Automatron Chega em 22 de Março ao PS4

O misterioso Mechanist soltou uma horda de robôs malignos na Comunidade, incluindo o insidioso Robobrain. Cace-os e colete suas peças para construir e modificar seus próprios companheiros robôs. Escolha entre centenas de mods — misture membros, armaduras, habilidades e armas como a novíssima lightning chain gun. Você pode até mesmo customizar a pintura e escolher as vozes deles. (Para personagens de nível 15 ou acima.)

Em abril, iremos expandir as capacidades dos assentamentos com o segundo add-on, Wasteland Workshop, e, em maio, você poderá viajar da Comunidde ao Maine para Far Harbor — a maior quantidade de terreno que a Bethesda Game Studios já criou para um conteúdo pós-lançamento.

E isso é só o começo, com ainda mais add-ons chegando mais a frente em 2016. Fique ligado para mais detalhes sobre atualizações gratuitas como o Modo Sobrevivência e o Kit de Criação, que irá permitir que você crie mods no PC e então compartilhá-los em todas as plataformas, incluindo o PS4.

Fallout 4 Automatron on PS4Fallout 4 Automatron on PS4

Nesta semana, um seleto grupo de jogadores de PS4 vai receber convites para testar Automatron na beta. Se você se registrou para a beta na Bethesda.net, fique de olho na sua caixa de entrada essa semana pra saber se você foi selecionado.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields