Dark Souls III: Um Guia Para Iniciantes Sobre Como Ser Prudente, Paciente e Perseverante

14 0
Dark Souls III: Um Guia Para Iniciantes Sobre Como Ser Prudente, Paciente e Perseverante

Olá, Nação PlayStation!

Em preparação para o lançamento de Dark Souls III nós tivemos a oportunidade de receber algumas dicas de estratégia de sobrevivência de Nick O’Leary, PR Manager da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

Nós queremos focar nos 3 P’s: Prudência, Paciência e Perseverança. Nós sabemos que ser prudente significa não usar toda a sua energia de uma vez ao combater o inimigo. Você precisa observar e aprender, já que esse jogo é muito mais rápido que os outros e talvez até mesmo um pouco mais frenético que Bloodborne, e agora nós temos Weapon Arts também. Paciência significa respirar fundo e dar um passo de cada vez e, bem, perseverança é auto-explicativa. Mas quem é que desistiria, afinal?

É seguro dizer que iremos enfrentar um grande desafio em 12 de abril, mas nós estamos dispostos, não? Além do que, não é preciso temer, pois Nick está aqui e ele compartilhou 5 dicas com a gente para que consigamos sobreviver. Aviso: ele disse que não poderia prometer nada…

Dica 1: Vá devagar e a paciência é realmente uma virtude.

Dica 2: Mantenha seu escudo sempre levantado. Você nunca sabe quando será atacado…

Dica 3: Use habilidades de armas e não tenha medo de trocar de arma se a situação exigir uma tática diferente.

Dica 4 Procure fogueiras e pontos seguros!

Dica 5: E o mais importante: não tenha medo de explorar e procurar histórias escondidas. Afinal, a experiência é tudo…

O que mais você colocaria nessa lista? Comente aqui embaixo para que a gente possa vencer essa juntos. E um lembrete: se você encomendar Dark Souls III na pré-venda da PlayStation Store, você irá receber uma cópia digital da trilha sonora e um tema dinâmico Fire Fades!

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields