Dragon Fantasy: The Black Tome of Ice chega para o PS4 em 22 de Março

4 0
Dragon Fantasy: The Black Tome of Ice chega para o PS4 em 22 de Março

O ano era 2013 e nossa equipe de quatro homens (e alguns voluntários incríveis) na Muteki estava terminando quase dois anos de trabalho em Dragon Fantasy: Book II. Finalmente havíamos criado o RPG de 16 bits que tínhamos sonhado quando éramos adolescentes. Só que ele não foi finalizado.

Às vezes, quando você dá tudo de si em um jogo durante anos a fio até que suas únicas opções sejam finalizar tudo ou morrer, fica difícil saber realmente o que você tem em mãos. E o que nós tivemos foi um bom jogo, mas que foi enterrado sob uma pilha de arestas.

Chegamos em 2015. Anos se passaram, novos postos de trabalho foram encontrados, mas nós ainda não fomos capazes de seguir em frente, pois nós ainda não tínhamos conseguido o que nos propusemos a fazer com Dragon Fantasy.

Dragon Fantasy: The Black Tome of Ice para o PS4

A solução era clara: hora de voltar ao trabalho. Trabalhamos durante noites e finais de semana por um ano inteiro para corrigir o jogo que era o nosso sonho de infância. E ainda recebemos ajuda de nossos bons amigos da Choice Provisions onde o Adam (escritor, desenhista, principal programador e inúmeras outras funções) trabalha! E hoje, estou orgulhoso em anunciar que Dragon Fantasy: The Black Tome of Ice será lançado no dia 22 de março de 2016 para o PS4.

Dragon Fantasy: The Black Tome of Ice é descrito como o director’s cut de Dragon Fantasy: Book II. Nós consertamos dezenas de bugs. Melhoramos a narrativa, melhoramos todas as batalhas no jogo. Adicionamos também algumas novas funcionalidades e até mesmo um novo chefe de fase.

Escolha cada comando cuidadosamente durante a batalha ou a derrota será certa. Prefere curtir a paisagem do jogo? Explore os ambientes de ponta a ponta. Você pode fazer um tour sempre que quiser.

Dragon Fantasy: The Black Tome of Ice para o PS4Dragon Fantasy: The Black Tome of Ice para o PS4

Seu objetivo é completar o jogo? Adicionamos um novo bestiário que vai te ajudar a acompanhar os monstros que você já derrotou e capturou.

Precisa de ajuda para terminar suas caçadas a recompensas? A Thieve’s Guild estabeleceu postos avançados em cada grande cidade no jogo para ajudá-lo a recolher os seus ganhos.

Com Dragon Fantasy: The Black Tome of Ice para o PS4 fomos capazes de finalmente lançar o jogo do jeitinho que imaginávamos lá atrás. E se você é fã do estilo retro-JRPGs, você com certeza vai amar.

Respondendo algumas perguntas óbvias:

Isso é apenas um jeito nosso de ganhar mais dinheiro dos fãs que já compraram o jogo, só para ter uma versão melhorada?

De jeito nenhum! O game estará incluso no cross-buy original, ou seja, se você comprou Dragon Fantasy: Book II para o PS3 ou PS Vita, você terá essa versão. Aproveite.

Dragon Fantasy: The Black Tome of Ice para o PS4

Por que o novo título?

Retrabalhamos a história para que você possa jogar de forma confortável sem nunca ter jogado nenhum dos jogos anteriores da série, e queríamos ter certeza de que o título tivesse vida própria. E no mais, assim fica muito mais legal!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields