Assista Agora ao Primeiro Episódio de The Making of Uncharted 4

2 0
Assista Agora ao Primeiro Episódio de The Making of Uncharted 4

Nós temos uma grande surpresa para você enquanto nós entramos nas semanas finais de desenvolvimento — hoje nós estreamos nossa série de cinco episódios sobre os bastidores da criação do jogo, The Making of Uncharted 4: A Thief’s End. A equipe de vídeo de PlayStation recebeu um acesso incrível ao nosso estúdio, recursos do jogo e a muitas pessoas que estão trabalhando em Uncharted 4 para criar uma série digna do capítulo final de Nathan Drake.

Nós chamamos esse primeiro episódio de The Evolution of a Franchise (A Evolução de Uma Franquia). É uma ótima forma de começar essa série “Making of”, já que nós vemos como a Naughty Dog e a série Uncharted evoluíram desde que Uncharted: Drake’s Fortune estreou no PS3 em 2007, incluindo a influência de The Last of Us na equipe e em nosso processo de desenvolvimento.

Mas chega de papo, aqui está o primeiro episódio de The Making of Uncharted 4: A Thief’s End.

A série de cinco episódios está programada para ser lançada ao longo de março e abril, então não se esqueça de voltar para ver os bastidores em The Making of Uncharted 4: A Thief’s End. Você vai querer ver a série toda — eu posso dizer que algumas pessoas aqui até ficaram emocionadas quando terminamos de preparar a série.

Aqui tem uma lista dos próximos episódios:

  • The Making of Uncharted 4: A Thief’s End: The Evolution of a Franchise
  • The Making of Uncharted 4: A Thief’s End: Growing up with Drake
  • The Making of Uncharted 4: A Thief’s End: Pushing Technical Boundaries Part 1
  • The Making of Uncharted 4: A Thief’s End: Pushing Technical Boundaries Part 2
  • The Making of Uncharted 4: A Thief’s End: In the End

A equipe ainda está trabalhando duro para terminar Uncharted 4: A Thief’s End, e iremos revelar mais coisas até o lançamento global em 10 de maio de 2016. Compre antecipadamente a sua cópia agora se você ainda não o fez.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields