Apresentando a Launch Party da PlayStation Store: Seis Semanas, Seis Novos Jogos

3 0
Apresentando a Launch Party da PlayStation Store: Seis Semanas, Seis Novos Jogos

Olá, todo mundo. Estou muito empolgado em anunciar a lista de inauguração do novo evento da PlayStation Store, o Launch Party. Um dos melhores privilégios de estar na equipe da PlayStation Store é que nós temos que trabalhar próximos dos times de jogos first parties e third parties para prever os títulos que serão lançados. A Launch Party é uma celebração dos nossos jogos digitais favoritos que serão lançados neste outono – selecionados em colaboração com nossos colegas das first e third parties.

Launch Party

Alguns de vocês podem lembrar a nossa campanha anual Spring Fever, que nós estamos aposentando apenas no nome. Nós ainda teremos ótimos descontos semanais em jogos e filmes das nossas franquias de blockbuster prediletas (na verdade, você pode conferir a nossa Promoção de Franquias aqui), mas nós queríamos destacar os nossos novos jogos com seu próprio evento.

Faça a compra antecipada de qualquer título da Launch Party da PlayStation Store e você não só poderá fazer o pré-download e jogar à meia noite do dia de lançamento, mas você também ganhará 10% de desconto.

Aviso: As vendas antecipadas para a Launch Party estão no processo de atualização na PlayStation Store — se uma delas não funcionar ainda para você, espere alguns minutos.

Lista da Launch Party 2016

Data de Lançamento Jogo e Console Desconto de compra antecipada
15/03/2016 Salt and Sanctuary (PS4) 10%
22/03/2016 Day of The Tentacle (**PS4/Vita) 10%
5/4/2016 M Enter the Gungeon (PS4) 10%
12/04/2016 Stories: The Path of Destinies (PS4) 10%
19/04/2016 Invisible, Inc (PS4) 10%
26/04/2016 Alienation (PS4) 10%

*Os links para os jogos podem sofrer atualizações.
** Cross-Buy

Para falar com mais detalhes dos jogos e porque nós achamos que você também os amará, passamos a palavra para Nick Suttner:

Olá! Como Andy disse, nós estivémos trabalhando lado a lado por meses para organizar essa incrível lista da Launch Party para vocês, com alguns dos jogos que nós mais esperamos. Aqui está um pouco de cada jogo, e por que vocês deveriam aproveitar esses descontos de compra antecipada agora!

Salt and Sanctuary

Salt and Sanctuary

Salt and SanctuarySalt and Sanctuary

Nós admiramos os jogos da Ska Studios por anos, e nós estamos emocionados de ter a última obra-prima deles debutar exclusivamente no PS4! Se você curtiu jogos como Bloodborne ou Dark Souls você se sentirá em casa no mundo lindo e brutal de Salt and Sanctuary. Combate complexo com ricos elementos de RPG, tudo em um universo amaldiçoado com cidades esquecidas, calabouços ensaguentados e monumentos em pedaços. O que mais vocês poderiam desejar?
*Nota: Salt and Sanctuary ainda está em desenvolvimento para o PS Vita, e terá um cross-buy com o PS4 quando for lançado.

Day of the Tentacle Remastered

Day of the Tentacle Remastered

Day of the Tentacle RemasteredDay of the Tentacle Remastered

Estamos muito contentes por estarmos trabalhando com a Double Fine para trazer outro clássico de Aventura das LucasArts para o PS4 depois do trabalho fantástico de Grim Fandango. Lançado originalmente em 1993, Day of the Tentacle é um jogo cartoon de viagem no tempo e aventura que desafiará a sua mente. Nesse jogo três improváveis amigos trabalham juntos para prevenir que um tentáculo roxo mutante domine o mundo! Esse amável remasterização traz artes redesenhadas, artwork em alta resolução, com músicas e efeitos sonoros remasterizados.

Enter the Gungeon

Enter the Gungeon

Enter the GungeonEnter the Gungeon

Enter the Gungeon é a última parceria (estamos mais para ser uma família) com a Devolver Digital, desenvolvido pelos gênios de Dodge Roll. Esse é o primeiro jogo de console no PS4. Gungeon combina os calabouços de The Binding of Isaac com repertório de ação, looting, rolamentos e viradas de mesa (e co-op local de dois jogadores). Tudo isso para uma missão de alcançar o tesouro final: uma arma que pode matar o passado! (É claro.)

Stories: The Path of Destinies

Stories: The Path of Destinies

Stories: The Path of DestiniesStories: The Path of Destinies

Spearhead Games foi uma das primeiras desenvolvedoras a entrarem no trem do PS4 com seu inestimado puzzle multiplayer Tiny Brains. Eles trabalharam duro desde sempre em um RPG de ação chamado Stories: The Path of Destinies, uma fantasia épica em que cada escolha feita cria uma história nova. Cada história – algumas sombrias, românticas, todas cheias de ação – são verdadeiras de suas próprias maneiras, e a guiarão para a vitória se você prestar atenção o suficiente.

Invisible, Inc.

Invisible, Inc.

Invisible, Inc.Invisible, Inc.

Se você é um pouco parecido comigo, você ainda está jogando o singular sogo de sobrevivência Don’t Starve da Klei Enterteinment, e talvez por mais de dois anos. Invisible, Inc. é uma besta diferente, mas semelhanças do design da Klei com estéticas lindas para um jogo de aventura tático baseado em turnos podem ser encontradas. Controle os agentes da Invisible em campo e infiltre as corporações mais perigosas do mundo. Furtividade, precisão e trabalho em equipe são essenciais em missões com alto lucro, que cada movimento pode custar a vida de um agente.

Alienation

Alienation

AlienationAlienation

Se você já jogou Super Stardust, Resogun ou Dead National, você sabe os prazeres viscerais que a Housemarque é capaz de criar. Eles colaboraram com o SCE Worldwide Studios em outro incrível exclusivo de PS4, no qual 1-4 jogadores se unem contra hordas de aliens com armas híbridas e convencionais. Os cenários são ambientes destruídos em que os danos colaterais podem acabar com tudo.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields