Don’t Die, Mr. Robot! Chega ao PS4 Amanhã

0 0
Don’t Die, Mr. Robot! Chega ao PS4 Amanhã

Nas profundezas do abismo elétrico vive um robozinho que ama comer frutas explosivas. Ele também gosta muito de continuar vivo. É aí que você entra…

Oi, pessoal! Aqui é o Mike e o Charlie da Infinite Sate Games. Nós estamos orgulhosos de anunciar que nosso jogo arcade cult para PS Vita Don’t Die Mr. Robot chega amanhã ao PS4!

A versão de PS4 tem muitos ajustes e melhorias. Nós bombamos o visual para mirar em 60 frames por segundo com full HD. Nós ajustamos a trilha sonora para que ela fique ainda mais radical na tela grande. Nós mexemos nos controles para chegar à perfeição e iremos te banhar com um brilho neon technicolour emanado da barra de luz do DualShock 4.

Quem não quer um colo brilhante além de uma boa diversão se desviando de balas?

O game também é cross buy, então você terá a versão de PS Vita de graça se você já não a tiver. Ah, e nós colocamos um precinho camarada pra que todos possam entrar no transe das frutas explosivas sem furar o bolso.

Don’t Die, Mr. Robot! no PS4 tem tudo isso, mais os modos de jogo que tranformaram a versão de PS Vita em um favorito dos fãs:

  • O brutalmente viciante Arcade Mode traz toda a glória do arcade para a sua sala com um mergulho compulsivo para a morte no abismo elétrico das frutas.
  • O intenso modo Score Attack que te dá dois minutos e meio para empurrar o mecanismo de pontuação ao limite, ou morrer várias vezes e se dar muito mal. Depende de você!
  • O modo de nome enganoso, Chill Out, que está longe de ser relaxante. (Desculpa, nós achamos que seria muito engraçado.)
  • Remix Mode, que te dá 50 missões com regras misturadas e variações de gameplay.

Don’t Die, Mr. Robot! on PS4Don’t Die, Mr. Robot! on PS4

Cada modo de jogo compartilha leaderboards com a versão de PS Vita, então se você não conseguir chegar ao topo das pontuações em casa, você pode continuar tentando onde estiver. Há muitas outras surpresas guardadas também, então aumente o som da TV, prepare seu controle e mergulhe de cabeça numa boa e velha ação desviando de balas!

Nós nos divertimos muito fazendo Don’t Die, Mr. Robot! no PS4 e esperamos que vocês curtam bastante quando ele chegar amanhã!

<3 Mike & Charlie (Infinite State Games)

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields