Beta para Atualização 3.50 de PlayStation 4 está chegando; Veja detalhes das principais funções

6 0
Beta para Atualização 3.50 de PlayStation 4 está chegando; Veja detalhes das principais funções

Nosso programa beta para a grande atualização do sistema de software do PS4, com o codinome Musashi (ou 3.50 se você prefere números), começa amanhã. Se você se inscreveu para a beta e foi selecionado, fique de olho no seu email para instruções de download.

Independentemente se você está ou não na beta, nós queremos detalhar as funções principais que adicionaremos ao PS4 nesta atualização. Nós estamos facilitando para conectar e jogar com amigos e toda a comunidade, e também introduzindo funções muito pedidas.

Novas Funções Sociais

  • Notificação de Amigo Online – Quer saber quando seus amigos ficam online? Com esta atualização você pode, já que adicionamos uma opção para ser notificado quando membros da sua lista de amigos entrarem na rede. Notificações podem ser criadas para certos amigos.
  • Aparecer Offline – Às vezes você quer jogar ou assistir a um filme sem ser interrompido. Agora está mais fácil de ficar invisível. Adicionamos uma opção de “aparecer offline”. Você pode escolher entrar aparecer offline assim que você logar ou a qualquer minuto entrando no seu perfil pelo menu rápido.
  • Evento Agendado – Organizar uma jogatina está mais fácil. Adicionamos a habilidade de agendar uma jogatina futura com seus amigos. Quando seu evento iniciar, os usuários registrados no evento serão adicionados a um grupo para que vocês começem a jogar logo em seguida.
  • Remote Play (PC/Mac) – Nós estamos trazendo para o PS4 o Remote Play para Windows e PC. Esta função não estará disponível para teste no beta, mas você já pode esperar por ela.

Outras Novas Funções

  • PlayStation Plus – Uma nova opção de destino dentro do PlayStation Plus permitirá que você confira e administre o seu armazém online.
  • Dailymotion, novo parceiro de serviço da opção Share – Dailymotion, um serviço adicional de streaming ao vivo, estará disponível para os usuários de PS4 aumentarem sua experiência de transmissão. Como outros serviços de streaming disponíveis no PS4, os usuários poderão aproveitar as seguintes funções: Feed de atividades, O Que É Novo, Live Detail e o Que Está Ao Vivo de PlayStation.

Se você está no beta, por favor, faça o download do software e nos deixe sabendo o que você achou. Fique ligado para mais detalhes da 3.50, incluindo a data de lançamento.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields