Atualização Gratuita de Need for Speed: Novos Carros, Eventos e Troféus!

0 0
Atualização Gratuita de Need for Speed: Novos Carros, Eventos e Troféus!

Olá! Como sempre, é um prazer estar com vocês e hoje eu tenho notícias quentes sobre a última atualização de Need for Speed, que chega na próxima quarta-feira (2 de março). Já falei que é grátis?

NfS2

Nova Função: Transmissão Manual
Essa é uma função que muitos estavam pedindo e estamos muito felizes em confirmar que chegará como parte do Hot Rods update na semana que vem. Tenha uma experiência nova dirigindo seu carro com a transmissão manual, tendo o controle total do seu veículo.

Novos carros: Hot Rods
Dois novos Hot Rods estão chegando ao Need for Speed. Começando com Hot Rod 1932 que virá com 4 Bodykits exclusivos. Cada um desses bodykits tem o potencial de transformar o visual do seu Hot Rod; Soft Top, Coupe, Sedan e Pickup.
O segundo Hot Rod adicionado ao Need for Speed é o Aaron Beck ‘BeckKustoms F132’.
Esse é um monstro de um carro que é a definição da palavra ‘customizado’. Quando você pega um corpo de um Ford 1932 e gentilmente o adapta à um chassi de Formula 1 com um motor de alto desempenho da NASCAR, é isso que você encontra.

Novos eventos: Drag Racing
O que acontece quando você junta Hot Rods com Transmissão Manual? Drag Racing! Inspirados em eventos de Drag em títulos anteriores de NFS, esses novos eventos são o lugar perfeito para matar sua sede por velocidade.
Queime os pneus na largada, se alinhe na start box e marque o seu tempo de revs com perfeição. Preste atenção no uso de nitro, isso pode influenciar o seu resultado no evento.

NfS

Nova função: The Warehouse
Se está acabando o espaço da sua garagem, não se preocupe. Com a atualização do Hot Rods chega o Depósito Virtual, uma nova extensão para a sua garagem, elevando sua capacidade para 10 carros no total.
Isso é ótimo para aqueles que estão de olho em um carro novo e agora você não tem desculpas para não levar um Hot Rod para curtir uma volta em Ventura Bay.

Melhorias no Wrap Editor
Não é nenhum segredo o quanto nós amamos os wraps que vocês tem criado e com adição do update Hot Rods nós estamos fazendo algumas mudanças no Wrap Editor para deixa-lo ainda melhor.
O primeiro é um sistema coordenado que irá te permitir posicionar decals com mais precisão. Essa informação irá aparecer no painel abaixo do decal selecionado no menu edit decal e irá atualizar em tempo real quando o decal for transformado.
Escrever no seu carro também será mais fácil com o Text Decals 2.0 e fontes selecionáveis. Simplesmente selecione a fonte de sua escolha e um popup irá aparecer onde você poderá inserir o texto de sua preferência.

Novos Troféus!
São três novos troféus para você desbloquear:

  • Drag Queen – Ganhe cinco eventos Drag Race
  • Wrap it up – Baixe um shared Wrap
  • Kustom kar – Compre seu primeiro Hot Rod

NfS1

A atualização Hot Rods chega na próxima quarta-feira (2 de março) e será grátis para todos os jogadores de Need for Speed.

Nos vemos nas pistas!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields