Square Heroes Chega ao PS4 em 1º de Março

0 0
Square Heroes Chega ao PS4 em 1º de Março

Fãs de jogos de tiro, brawlers e do caos multiplayer deveriam marcar a terça-feira, 1º de março em seus calendários: é quando você finalmente poderá baixar Square Heroes no PS4! Foi uma longa jornada e a equipe do Gnomic Studios mal pode esperar pra ver o jogo nas mãos dos jogadores de PS4.

Todo Mundo Ama Multiplayer!

Não há nada mais satisfatório do que derrotar seu amigo, ouvi-lo xingar e então fazer tudo de novo só pra esfregar na cara dele. Todos nós no Gnomic Studios crescemos jogando games assim, e o design de Square Heroes foi focado no desejo de recuperar essa sensação e compartilhá-la com os outros. É um ótimo jogo para festas: fácil de começar a jogar, mas difícil de dominar — e mais divertido quando jogado com amigos.

Idealmente, você estará sentado perto o suficiente dos seus amigos pra socá-los no braço quando eles te explodirem pela quarta vez seguida. Se isso não for possível, membros do PS Plus podem jogar online. Você pode até mesmo jogar com um amigo localmente e participar de partidas online ou LAN juntos, permitindo batalhas sofá vs. sofá sem tela dividida.

Square Heroes foi projetado para funcionar em condições com ping alto. Lag raramente é um problema e jgoar contra pessoas em diferentes continentes é inteiramente possível… um belo recurso para um jogo de ação rápido e em tempo real.

Square Heroes of PS4Square Heroes of PS4

Que Tal Multiplayer Entre Plataformas?

Não há dúvidas de que todos aqui acreditam que o PS4 é a melhor plataforma para jogos, mas tem aqueles que não tem a sorte de possuir um. Você pode até ser amigo de um desses desafortunados, e é por isso que nós nos certificamos de que você poderá enfrentar jogadores de PC em partidas online de Square Heroes.

O game é um jogo de tiro twin-stick sem insta-bullets, o que traz um jogo equilibrado de controle contra mouse e teclado. Se você está preocupado com trapaceiros, os jogadores podem ser expulsos e as partidas podem ser protegidas por passwords, e ainda há uma opção de restringir partidas ao PS4.

Como Funciona?

As partidas começam com a escolha de equipamentos entre as 30 armas:

  1. Uma arma de combate corpo a corpo como um taco de baseball, machado de batalha ou um frango.
  2. Uma arma lebe como uma pistola ou uma besta.
  3. Uma arma média como uma escopeta ou lança-chamas.
  4. Uma arma explosiva como um lança-granadas ou bomba adesiva.
  5. Um item especial como uma bomba nuclear ou uma sacola de vida.

Incialmente, apenas a arma de combate corpo a corpo de nível 1 está disponível. Caçar (ou “farmear”) aliens e coletar as recompensas deles paga pelas próximas armas que você escolher, resultando em armas destruidoras e explosivas no nível 4 e sacolas de armas no nível 5. Essa mecânica diferente causa uma pequena corrida armamentista em cada round e garante que o gameplay mude ao longo da partida.

Square Heroes traz um sistema de níveis no qual você conquista XP para subir de nível e desbloquear 15 novas armas e 15 armas de combate corpo a corpo. Conquistar qualquer um dos 30 Troféus também te dá um chapéu de bônus, que melhora algumas características e piora outras para balancear. Você pode estrategicamente escolher o seu chapéu, arma de combate corpo a corpo e equipamentos para combinar com o seu estilo de jogo e causar o máximo de carnificina.

Square Heroes of PS4

Tem Modos?

Uma variedade de modos de jogo são suportados:

  • Deathmatch e Team Deathmatch são clássicos que não precisam de explicação.
  • Last Alive e Team Last Alive mudam o gameplay ao limitar suas vidas e tornar a estratégia mais importante. Esses modos foram inspirados por Counterstrike e te encorajam a se segurar e melhorar suas armas antes de atacar.
  • Gnome Hunt e Team Gnome Hunt são parecidos com King of the Hill, onde você precisa primeiro encontrar e depois segurar o gnomo para capturá-lo. Em jogos entre equipes, ficar em grupo é vital para defender o gnomo e capturá-lo mais rápido.
  • Survival é um modo cooperativo e uma menção ao prelúdio Square Off: tente não morrer por um período de tempo enquanto uma horda de aliens tenta fazer o oposto.
  • Kingslayer é um modo cooperativo onde a horda alienígena é ajudada por um bot brutalmente difícil. Trabalho em equipe é fundamental se você quer matar o rei e vencer.

Um Pouco de História

Square Heroes é a sequência de Square Off, um jogo de tiro de sobrevivência contra aliens lançado em 2009. A premissa do jogo é a de que em um passado distante a raça humana foi quase erradicada por ondas de alienígenas invasores. Um cientista louco conseguiu misturar o DNA alienígena com o seu próprio para criar nossos heróis e salvadores: os Square Avengers.

Depois de repelir e dominar os invasores, um período de paz reinou na galáxia. Os Heróis, no entanto, sentiam falta de um canal para liberar o seu incrível poder mortífero. Eles ficaram entediados e começaram a lutar entre si. Os guerreiros mais mortais da galáxia foram convidados para participar de um torneio para finalmente determinar quem é o guerreiro mais incrível. Eles trouxeram com eles os rumores de uma presença malévola nos confins da galáxia.

Poderão os Heróis vencer o Torneio antes que ela chegue?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields