McDroid Chega ao PS4 no Dia 1º de Março

2 0
McDroid Chega ao PS4 no Dia 1º de Março

Olá, aqui é o Petr da Grip Digital! Em nome de toda a nossa equipe, estou feliz de finalmente anunciar que o nosso game, McDroid, está chegando ao PS4 no dia 1º de março. A data de lançamento está bem perto e estamos ansiosos para ver todos vocês jogando o game!

McDroid para o PS4

Se você ainda não conhece McDroid, ele é uma mistura dos gêneros ação e defesa de torre desenvolvido pela equipe sensacional da Elefantopia. No jogo você assume o controle de um robozinho fofinho chamado McDroid que cai com sua nave em um planeta exuberante infestado de alienígenas malvados. Para consertar a sua nave e para curar o planeta, você terá de mostrar aos alienígenas que você não está de brincadeira.

Como escrevi anteriormente, McDroid é uma combinação de defesa de torre e ação. Você terá de construir a sua base e suas defesas, recursos de colheita, além de descobrir várias armas sci-fi enquanto você é atacado por hordas de inimigos alienígenas. Você pode deixar o trabalho sujo para suas torres automáticas, ou você pode lutar sozinho. Mas é bom ter cuidado – os alienígenas podem usar seus recursos contra você. Fique ligado o tempo todo!

McDroid também tem um visual muito diferente, inspirado no espaço intergaláctico e com bastante senso de humor. Cada fase funciona como uma grande arena que você pode explorar, descobrir segredos e fazer upgrades, além de explorar para mais recursos. Você também encontrará enormes chefões alienígenas para derrotar.

McDroid para o PS4McDroid para o PS4

No modo história você terá de curar o planeta e se livrar da corrupção alienígena em várias fases – e se você estiver querendo briga, você pode tentar os níveis de sobrevivência mais difíceis. McDroid é um game para jogadores de todas as idades que querem testar sua inteligência e treinar os dedos no gatilho.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields