Enfrente um Chefão com um Trilhão de Pontos de Vida em Trillion: God of Destruction

0 0
Enfrente um Chefão com um Trilhão de Pontos de Vida em Trillion: God of Destruction

Trillion: God of Destruction é um jogo de estratégia para o PS Vita onde você deve enfrentar um demônio, Trillion, que tem o objetivo de consumir todo o Underworld. A pegadinha? Trillion tem um trilhão de HP (pontos de vida). Você tem seis Overlords para derrotá-lo. Da primeira vez que você jogar até o fim, nem todos irão sobreviver.

Trillion: God of Destruction para o PS Vita

Então, como exatamente você pode vencer um chefe com 1.000.000.000.000 de HP? Estou aqui para dar uma visão geral do que significa se preparar para um chefe como esse.

Eu já joguei todos os tipos de jogos de estratégia, de Phantom Brave até Valkyria Chronicles. Mas com cerca de mais de 50 horas de jogo, nenhum deles teve uma batalha final tão punitiva e definitiva quanto Trillion. Mas é isso o que mais gosto em Trillion – uma grande parte do jogo se passa não só no campo de batalha, mas fora dele, durante a preparação.

Apesar do rótulo de RPG de estratégia, Trillion também tem elementos fortes de sim, pois você deve treinar sua Overlord e personalizar suas estatísticas.

Trillion consome o Underworld a cada dia, mas dorme após um período. Enquanto ele estiver dormindo você deve percorrer o ciclo de treinamento, descanso e socialização para melhorar as estatísticas gerais da sua Overlord, manter a sua condição, e aumentar a sua pontuação!

Trillion: God of Destruction para o PS VitaTrillion: God of Destruction para o PS Vita

Parece fácil? Bem, Trillion: God of Destruction foi desenvolvido por cabeças experientes no gênero RPG, por isso, se eles dizem que esse é um jogo de estratégia, não pense duas vezes! E em Trillion, preparar-se para a batalha é mais como jogar com as cartas que já estão à mostra na mesa.

Por exemplo, com stat points durante o treinamento que você pode adicionar para as estatísticas da sua Overlord para mudar seu estilo de luta. No entanto, a quantidade de stat points que você ganha não é sempre garantida. Assim como na vida real, treinar por poucos dias é “bom”, treinar por muitos dias é “excelente”, e se a sua Overlord trabalha demais sem descanso, você vai correr o risco dela se ferir.

No geral, esse é o fluxo do jogo:

Primeiro, você deve treinar em qualquer regime de treinamento para ganhar stat points e, em seguida, você deve alocar esses pontos para as estatísticas da sua Overlord. O treinamento toma um dia inteiro e se você o fizer bem, você ganha uma medalha de treinamento que pode ser usada para entrar no Valley of Swords.

Se você treinar todos os dias, seu medidor de Fadiga vai se encher. Para aliviar a fadiga, você pode escolher descansar durante todo o dia. Descansando, você será capaz de fazer uma série de coisas: Dormir, Interagir, Ordenar, ou Prêmio Underworld.

Uma das opções mais importantes aqui é Interagir. Você pode passar o tempo com a sua Overlord e construir sua pontuação de Afeição por você, o que será útil no campo de batalha, mas também determinará qual será o seu final.

Depois de ganhar algumas medalhas de treinamento, você terá uma chance no Valley of Swords, onde você pode encontrar itens e ganhar mais EXP!

Por fim, visite o laboratório de pesquisa para contratar enviados demoníacos como assistentes no campo de batalha e o Ferreiro para personalizar a sua arma. Agora você está pronto para lutar contra Mokujin, uma réplica de Trillion feita por Faust, o necromante que reviveu você!

Após terminar o ciclo, defina equipamentos e itens e a verdadeira batalha com Trillion já pode começar!

Trillion: God of Destruction para o PS Vita

Mas não importa o quanto você treinou sua Overlord, há uma forte chance de que ela não vá durar… E o ciclo de formação vai começar de novo com uma nova Overlord.

Aqui nós só arranhamos a superfície, há muito mais mecânicas para cobrir, como elementos de romance/encontros, herança de habilidades e stats e as diferentes evoluções de Trillion.

O que você achou desse ciclo de preparação?

Acesse a página oficial do YouTube da Idea Factory para ver vídeos sobre a luta contra Trillion e o aspecto sim do jogo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields