Três Novos Jogos da NIS America Vão Chegar ao PlayStation

1 0
Três Novos Jogos da NIS America Vão Chegar ao PlayStation

Olá! Nós temos grandes notícias para todos vocês; nós estamos fazendo nossa coletiva de imprensa anual e anunciando as coisas neste exato momento. Digo, literalmente enquanto esse post do blog é publicado. Ah, a magia da tecnologia. Como nós amamos vocês aqui do PlayStation.Blog, nós incluímos todos os nossos grandes anúncios neste post. Sim, você está recebendo as notícias ao mesmo tempo em que as estamos divulgando para a imprensa.

Então, quais são esses anúncios? Continue lendo!

PSYCHO-PASS: Mandatory Happiness

Psycho-Pass: Mandatory Happiness

Se você já imaginou como seria a vida em um mundo distópico no qual todas as suas emoções, motivações e experiências na vida se resumem a um número, então eu tenho a história certa pra você. Psycho-Pass: Mandatory Happiness é uma novela visual (visual novel) que se passa em, bem, ela se passa no mundo que eu acabei de descrever — e nós acabamos de anunciar que ela vai chegar ao PS4 e PS Vita no fim de 2016!

Você vai jogar como um dos dois novos detetives designados para a Divisão 1 do Departamento de Investigação Criminal. Seja como um Agente de cabeça quente ou um Inspetor sério, você irá investigar casos e descobrir uma trama retorcida na qual cada curva te obriga a tomar decisões que podem fazer a história se ramificar em várias direções, o que pode aprofundar sua investigação ou terminar sua história prematuramente.

Se isso parece empolgante pra você e se você quiser saber mais, você pode acessar o nosso site oficial ou conferir o anime de sucesso Psycho-Pass para se familiarizar com alguns dos personagens com os quais você vai trabalhar no jogo, além de ser apresentado ao mundo antes que o jogo seja lançado!

Yomawari: Night Alone

Em 2014 nós lançamos htoL#NiQ: The Firefly Diary, um jogo de puzzle sombrio e climático da nossa HQ, e mais pra frente neste ano iremos lançar outro título de PS Vita — Yomawari: Night Alone — que é um aprofundamento na área do terror.

Yomawari: Night Alone

Você já esteve sozinho na rua, tarde da noite e viu a luz da rua piscar? Sabe aquela fagulha de medo que corre por você, tendo medo do escuro ou não? Tem aquele pensamento que se retorce no fundo da sua mente e diz a você que se você parar de andar e se virar… é o fim. Uma criatura das sombras vai te pegar e você já era.

Bem, é assim que esse jogo é. Você vai explorar as ruas da cidade tarde da noite em busca do seu cachorro e irmã perdidos, enquanto se mantém longe do alcance de… tudo que vaga pelas sombras. Descubra mais no site oficial do jogo e se lembre de como era ter medo do escuro.

Touhou Genso Rondo (Título Provisório)

Se suar bastante não é pra você, então quem sabe suar bastante pela loucura de voar com abandono, desviando de projéteis e explodindo chefões seja! Estamos trazendo o shoot ‘em up competitivo que vai deixar seu coração acelerado, Touhou Genso Rondo (Título Provisório), ao PS4 via PSN mais pra frente ainda este ano.

Touhou Genso Rondo (Working Title)

Em Touhou Genso Rondo, você poderá aprender sobre os amáveis personagens Touhou no Modo História e lutar contra os seus amigos em uma ação competitiva online ou local um contra um. Desenvolva seu próprio estilo de luta ao misturar na sua forma de jogo as rajadas de balas especiais e o ato de lançar-se para poderosos ataques corpo a corpo! Quando tiver aperfeiçoado suas habilidades, fique online para ver como você se sai nas leaderboards. Mais informações sobre esse jogo chegam em breve, mas fique ligado no nosso site para novidades!

Ok, agora voltamos a nos certificar de que ninguém fica sem HP no nosso evento de imprensa, mas obrigado por conferir nossos anúncios e espero que você esteja tão empolgado quanto eu! Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields