Blast ‘Em Bunnies Chega ao PS4 e PS Vita em 8 de Março

2 0
Blast ‘Em Bunnies Chega ao PS4 e PS Vita em 8 de Março

Tire a poeira da espingarda de cenoura e limpe sua metralhadora de melancia! Blast ‘Em Bunnies está chegando em 8 de março ao PS4 e PS Vita!

Em Blast ‘Em Bunnies você é um fofo coelho chamado Bang Bang que precisa defender a sua toca contra os coelhos do mal. Esses coelhos capturaram seus filhotes e um deles, o malvado Throatslitter os tem como prisoneiros.

Blast 'Em Bunnies on PS4, PS Vita

Pegue sua espingarda de cenoura, metralhadora de melancia, morteiro de nabo, ou o laser runner e os destrua! Use suas moedas para comprar novas armas, upgrades e munição, incluindo framboesas grudentas, sementes de chili, lasers, ou bombas de abóbora saltitantes! Por quanto tempo você vai sobreviver?

Esse é o nosso primeiro lançamento para console HD e buscamos criar um jogo de tiro em primeira pessoa divertido e frenético para toda família. Simplesmente pegue seu controle e destrua coelhos! Nós hibernamos por um tempo enquanto fazíamos de Blast ‘Em Bunnies um jogo incrível para gamers de PlayStation dando suporte para cross buy, cross save, e controles de movimento opcionais que te permitem apontar e atirar. Nós também estamos experimentando conteúdos adicionais para o PlayStation VR no futuro.

O jogo contém quatro armas diferentes para serem compradas e 16 tipos de munição para combinar com sua arma de escolha para maximizar sua tática. Quando você atira nas moedas você pode acumular pontos para comprar armas, upgrades, munição ou mais saúde — te permitindo viver por mais tempo contra os ferozes coelhos malvados. O que é melhor, juntar para comprar o Laser runner bean ou comprar munições? São muitas decisões difíceis!

Você sempre terá um desafio com as mais de 50 medalhas a serem desbloqueadas e missões que atualizam diariamente ou quando completadas. Se você quiser aumentar o nível de dificuldade, você pode tentar o mode Survival em Fácil, Normal, Difícil, e Muito Difícil (onde você precisa sobreviver pelo tempo que conseguir). Ou então, experimente o mode Slaughter em Normal, Super, ou Ultra difícil (onde você precisa sobreviver por 2 minutos com armas mais fracas e menos saúde dependendo do nível de dificuldade).

Blast 'Em Bunnies on PS4, PS VitaBlast 'Em Bunnies on PS4, PS Vita

Cada batalha acontece em uma arena com coelhos tentando te derrotar. Runners, Walkers, Burrowers, Grenadiers, Blockers, e Bosses, todos conspiram contra você. O Throatslitter tenta soltar seus filhotes a distância e o Golden Bunny desvia de seus tiros a não ser que você esteja em Frenzy Mode.

Você também pode customizar a sua experiência comprando conteúdos adicionais na PlayStation Store. Existem 5 novas arenas e pacotes de skin com Ninjas, Zombies, Urban Army, Clowns e Luchadores. Você pode comprar os add-ons individualmente ou em bundles com um maior desconto no preço. Confira a PlayStation Store para ver todo o conteúdo adicional quando estivermos próximos do lançamento.

Estamos muito felizes em finalmente lançar nosso primeiro jogo de PS4 e amamos todas as adições gráficas que fizemos. Estamos prontos para responder qualquer perguntar que vocês tiverem a respeito do jogo então é só colocar nos comentários que responderemos logo.

OBS: Algumas imagens acima foram tiradas do conteúdo adicional que é vendido separadamente.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields