Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan Chega ao PS4 e PS3 no Segundo Semestre

0 0
Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan Chega ao PS4 e PS3 no Segundo Semestre

Eu vou ser o Donatello.

Em certo momento, todo fã hardcore de TMNT escolhe um favorito. Não é uma escolha que fazemos sem pensar, e talvez isso seja porque nós sabemos que nossa Tartaruga se tornará algo como um amigo para a vida toda. Então, nós cuidadosamente pesamos os prós e os contras de cada personagem e fazemos nossa escolha com base em qual Tartaruga se adequa a nossa própria personalidade. Pode não ser uma decisão consciente, mas poucos fãs de TMNT vacilam depois de terem selecionado uma delas.

Eu? Eu geralmente sou mais o “Mikey”, mas o Donnie tem os movimentos mais legais. Então, se você e eu jogarmos o modo co-op de Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan, eu vou ser o Donnie. Eu falei primeiro.

Antes de jogarmos, no entanto, você vai precisar escolher uma Tartaruga. As katanas do Leonardo fazem dele o personagem mais balanceado, graças a seu alcance médio e velocidade de ataque moderada. Raphael, por outro lado, é um pouco mais lento, mas ele é muito poderoso. E embora os nunchakus do Mikey limitem sua zona de impacto, os ataques dele são os mais velozes do grupo. E Donatello? O bastão dele garante o maior alcance; então eu me viro com os ataques de longa distância.

Se você já jogou algo da PlatinumGames, você vai se sentir em casa com esse game. O combate é rápido, suave e customizável. Cada estilo de luta distinto das Tartarugas complementa os outros durante uma campanha co-op online, mas você irá precisar escolher seus companheiros de equipe cuidadosamente. Jogos co-op requerem comunicação e colaboração constantes, então você provavelmente não deveria se juntar a aquele amigo que não responde suas mensagens por semanas.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan on PS4Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan on PS4

Fãs da série dos quadrinhos definitivamente vão estar familiarizados com a arte do jogo. A PlatinumGames se inspirou bastante visualmente no artista de TMNT Mateus Santolouco, combinando o estilo distinto dele com o visual, as animações e o combate que são a assinatura da empresa.

Ah, além disso, eu falei do Bebop e do Rocksteady? Os cúmplices de longa data do Shredder (Destruidor, em português) estão voltando ao reino dos videogames, junto com um monte de outros inimigos icônicos. E, que fique registrado, as lutas contra chefões são uma doideira. Cada chefão tem uma coleção de manobras e armas especiais, forçando os jogadores a traçar um plano de ataque único e a ajustar esse plano quando tudo dá errado.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan é o jogo que os fãs estiveram esperando. E eu posso dizer isso com confiança, porque eu não parei de babar desde o começo do projeto. Estamos esperando lançar o jogo no segundo semestre para PS4 e PS3.

Que Tartaruga você vai escolher?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields