Livelock Chega Este Ano ao PS4

0 0
Livelock Chega Este Ano ao PS4

Olá, Nação PlayStation! Meu nome é Alex Monney, e eu sou o gerente de comunicação da Perfect World Entertainment. Nossa equipe aqui na PWE e nossos amigos da Tuque Games estamos empolgados de revelar Livelock, que será lançado para PS4 esse ano. Livelock é um jogo de tiro cooperativo, top down, de ritmo rápido que é baseado em um mundo pós-humano no qual máquinas estão guerreando infinitamente umas contra as outras.

Livelock on PS4

Livelock se passa no século 22 depois de uma explosão catastrófica de raios gama que acabou com a humanidade. O mundo agora é tomado por Rogue Clusters — grupos de exércitos mecanizados que tomaram controle de diferentes territórios após a corrupção de seus dados e que estão guerreando uns contra os outros. Para prevenir isso, SATCOM, um satélite bastante sofisticado com Super Inteligência Artificial, está restaurando backups de consciências humanas conhecidas como Capital Intellects, que foram inseridos em grandes máquinas construídas pelos humanos antes da explosão.

Quando pensávamos sobre Livelock, nossas equipes queriam criar algo que nos trouxesse de volta à diversão e camaradagem dos dias de arcade. Um jogo que apresenta um desafio mesmo para os jogadores mais experientes. Embora você tenha uma variedade de ferramentas a sua disposição, refinar as suas habilidades, pensar de forma tática e trabalhar cooperativamente são as únicas formas de superar os nossos maiores desafios no jogo. Não pense em um jogo de tiro top down que seja um inferno de balas, mas sim em um game onde você tem que superar probabilidades devastadoras.

Livelock on PS4Livelock on PS4

Com o nosso anúncio hoje, nós também estamos revelando nosso primeiro de três personagens jogáveis — Hex. Antes da catástrofe com os raios gama no século 22, Hex era um profissional renomado de e-sports que se tornou temido por muitos conforme ele foi ficando melhor na sua arte. Ele também foi um dos primeiros participantes de um experimento de risco que fez o upload de sua consciência para uma base de dados, que depois foi transferida para uma máquina pelo SATCOM após a catástrofe.

Nós teremos muito mais a mostrar sobre Livelock conforme formos nos aproximando do lançamento, incluindo os anúncios dos nossos outros dois Capital Intellects.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields