
Não perca a oportunidade de votar novamente esta semana! Desta vez teremos nada mais nada menos que Os Cavaleiros do Zodíaco Alma dos Soldados e Transformers: Devastation.
Reviva sua infância jogango a épica aventura de Os Cavaleiros do Zodíaco. Jogue como um dos deuses guerreiros de Asgrad e entre nas batalhas mais emocionantes da história.
Ou viaje para New York City para investigar com os Autobots por que os Insecticons estão destruindo a cidade. Lute contra Megatron e os Constructicons, descubra a nova nave Autobot: Proudstar e todos os seus poderes com o grande jogo de aventuras. Transformers.
Vote a partir de hoje até quarta-feira ao meio dia (PT). O vencedor será anunciado na sexta-feira e estará disponível para compra com o desconto indicado de sexta-feira até domingo.
Visite www.playstation.com/vivastore para comprar todos os melhores jogos disponíveis agora na PlayStation®Store enquanto espera pelo resultado.
Viva Mais em Estado Play!
Cavaleiros ggez
Vamo lah galera vota nesse Cavaleiros do Zodíaco pq q eu quero passar pelas 12 casa! \o/ auhsuahsuahushauhsuahs
|o/