Vem aí o Simulador de Pirataria de Mundo Aberto Pixel Piracy para PS4

1 0
Vem aí o Simulador de Pirataria de Mundo Aberto Pixel Piracy para PS4

Assim como o próprio jogo, a vida de Pixel Piracy foi uma grande e bela aventura que surpreende muitas vezes. Bem-vindos a bordo, marujos!

Estamos bastante animados por trazer Pixel Piracy para o PS4 junto com a 505 Games e a Re-Logic. A Abstraction Games fez um ótimo trabalho ao trazer nosso sucesso indie do PC para o mundo dos consoles e somos gratos por eles fazerem parte da nossa tripulação!

Pixel Piracy para o PS4

Na verdade, eu quis entrar para o mundo dos games quando eu vi que Andrew Spinks (Re-Logic, Terraria) estava no exército e tinha mudado sua vida em busca de seus sonhos. Da mesma forma eu estava sem saída no exército na fronteira com a Jordânia / Iraque sendo bombardeado diáriamente e pensei que deveria ter algo mais na vida do que isso!

Andrew realmente me inspirou para buscar meus sonhos, mudar minha vida e fazer todo o resto acontecer. É engraçado como as coisas acabam acontecendo, a Re-Logic publicou o game quando estávamos prontos para lançar no PC e assim meus sonhos se tornaram realidade!

Pixel Piracy para o PS4Pixel Piracy para o PS4

Minha vida mudou quando eu conheci Vitali Kirpu, um talentosíssimo desenvolvedor que tinha essa demo impressionante do jogo, e que em última análise se tornou o Pixel Piracy… e o resto é história. Com o tempo, adicionamos mais pessoas para a equipe de Pixel e acrescentamos uma tonelada de novos conteúdos para o jogo, tornando-o o RPG de mundo aberto em estilo Sim mais profundo que já existiu.

A grande sacada para os jogadores de console é que eles recebem todos os principais conteúdos de atualização do PC já prontos para a versão de lançamento. Fizemos uma parceria com a 505 Games para o lançamento no PS4. A equipe fez um ótimo trabalho em parceria com a Abstraction para fazer melhorias na interface do usuário e para garantir que os controles do console estivessem perfeitos, com aquela pitada extra do universo pirata.

Pixel Piracy para o PS4

Se você gosta de piratas esse jogo foi feito pra você. Se gosta da ideia de recrutar uma tripulação pra lá de estranha e velejar pelos sete mares em busca de pilhagens, outras tripulações para enfrentar, perseguir galinhas, construir seu navio peça a peça, limpar o convés e invadir navios inimigos, então embarque nessa aventura.

O game também possui esse incrível visual de pixels – o título já entrega a surpresa — mas não se engane; esta é uma simulação RPG realmente incrível, em várias etapas, e que garante que o tempo gasto e a exploração do mundo aberto valham a pena. Nossos piratas tem apenas alguns pixels de altura, mas eles são tão corajosos quanto mortais.

Conta pra gente o que você achou – ou você pode ser o próximo a andar na prancha!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

  • Vocês precisam passar a colocar a data de lançamento nesses posts que falam sobre os jogos que estão chegando…

Por favor, informe a sua data de nascimento.