Lovers in a Dangerous Spacetime Chega para PS4 em 9 de Fevereiro

0 0
Lovers in a Dangerous Spacetime Chega para PS4 em 9 de Fevereiro

Estamos super animados em anunciar o game aclamado pela crítica Lovers in a Dangerous Spacetime, a melhor experiência co-op local desta geração (em nossa opinião totalmente imparcial), está chegando para o PS4 em 9 de fevereiro! Eba!

Junte-se a um amigo (ou um gato espacial de estimação no modo 1P) e assuma o controle de uma enorme nave espacial de guerra, correndo entre torres, motores, escudos e super armas para combater as forças do mal de Anti-Love (Anti-Amor), resgatar coelhos espaciais sequestrados, e evitar a morte no vácuo do espaço. A “League Of Very Empathetic Rescue Spacenauts” (LOVERS em inglês) está dependendo de você!

Isso sem mencionar que Lovers in a Dangerous Spacetime será lançando a tempo para o Dia dos Namorados nos EU.? Se você tem um namorado ou namorada, recomendamos ficar em casa, sentado no sofá, discutindo sobre quem tem o escudo, brigando pelo lugar do capitão e gritando “Caramba, o que é isso? Correee!” Afinal, nada explica melhor o “amor” do que uma barragem de mísseis explodindo em um robô espacial gigante em forma de besouro.

Mas peraí! Lovers in a Dangerous Spacetime não é um jogo apenas para namorados – você pode fazer parcerias e jogar com qualquer pessoa. A versão para PS4 inclui novos modos de dificuldade para acomodar ainda mais os níveis de habilidade do jogador, para que você possa explorar a perigosa mas bela galáxia com os seus amigos, companheiros de quarto, irmãos, pais, filhos, estranhos, conhecidos, avós e até mesmo o seu gato espacial.

Lovers in a Dangerous Spacetime para o PS4Lovers in a Dangerous Spacetime para o PS4

O game remonta as clássicas aventuras co-op de sofá que todos nós tivemos durante a infância, mas atualizada em 1080p e 200% mais de buzzsaws cósmicos. O destino de sua nave de guerra depende de ambos os jogadores em todos os momentos – e ninguém é deixado para trás.

Para aqueles que querem assumir o desafio de pilotar uma nave por si só no mode 1P, não se preocupe, pois nós também pensamos em vocês. Equipe-se com um cachorro espacial chamado Doppler, controlado por AI ou um gato espacial chamado Kepler. Comande seu animal de estimação espacial para usar as estações, a fim de manter a sua nave segura. Eles são melhores do que você em quase tudo, exceto pilotando… pois quem em sã consciência deixaria um cão pilotar uma nave?

O espaço é um lugar perigoso, mas você não tem de enfrentá-lo sozinho!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields