Prison Architect Chega para PS4 no Primeiro Semestre de 2016

0 0
Prison Architect Chega para PS4 no Primeiro Semestre de 2016

Fala, galera, meu nome é Mark Morris e ajudei a fundar a Introversion Software lá em 2001. Criamos muitos jogos desde então, e estou bastante animado em dizer que nosso maior projeto até o momento, Prison Architect, será lançado para o PS4 com a colaboração da equipe da Double Eleven!

Prison Architect para o PS4

Prison Architect permite que o jogador possa atuar tanto como arquiteto e diretor das instalações criadas. Você controla cada detalhe de sua prisão – desde a construção de novas celas e instalações, até a contratação de funcionários e a criação de programas de reabilitação… tudo ao mesmo tempo em que lida com informantes, contrabando, guerra de gangues, tumultos em escala real, e muito mais!

A ideia surgiu após uma viagem para Alcatraz; meu amigo Chris Delay foi até a infame prisão em uma excursão e ao olhar para os mecanismos e sistemas intrincados no local, ele teve uma inspiração e assim nasceu Prison Architect. A opinião pública está dividida quanto as prisões serem muito duras ou não serem duras o suficiente, por isso, queria criar um jogo onde você poderia criar esse universo e o explorar por si mesmo. A ideia era criar um jogo onde os jogadores tivessem a oportunidade de experimentar um sistema de gestão de prisão simulada e deixar todas as decisões – grandes ou pequenas – para o jogador.

Prison Architect para o PS4Prison Architect para o PS4

O jogo começou por meio de um projeto de crowdfunded no PC e 5 anos (e trinta atualizações) mais tarde, a versão 1.0 foi lançada! Houve uma reação bastante positiva em relação a Prison Architect, que nos fez considerar lançar o jogo para a plataforma PlayStation. A equipe da Double Eleven nos apresentou suas ideias de como fazer a versão para PS4 e ficamos realmente animados sobre onde poderíamos chegar com isso.

A maioria das pessoas iniciará sua jornada em Prison Architect jogando no modo Prison Stories, a campanha principal do jogo. Você começa equipando uma pequena prisão com tudo o que necessita e em breve será chamado para lidar com situações de emergência. Você aprenderá rapidamente como lidar com as piores situações, grandes motins, demolições e construções.

Não se preocupe, você pode construir um arsenal contendo tasers, armas e outras armas letais para manter a ordem! Se você passar por tudo isso ileso, o prefeito estará pronto para lhe conceder permissão para desenvolver uma nova prisão e assim você poderá construir a prisão dos seus sonhos.

Prison Architect para o PS4

Agora é você quem tem de decidir se você quer construir e controlar uma prisão que oferece reabilitação e uma coexistência pacífica entre os internos ou se você prefere impor regras mais duras e acabar com qualquer noção de bem-estar e liberdade. Mas esteja preparado para lidar com as consequências!

Uma vez que sua prisão esteja construída, siga online para o World of Wardens e compartilhe seus projetos com a comunidade. Você também pode navegar e jogar em outras prisões criadas por “Arquitetos” ao redor do mundo!

Estamos planejando lançar Prison Architect para o PS4 ainda no primeiro semestre deste ano. Obrigado a todos!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields