Resident Evil 0 Chega Hoje ao PS4 e PS3

3 0
Resident Evil 0 Chega Hoje ao PS4 e PS3

Em 2002, Resident Evil 0 revelou ao mundo um novo capítulo, nunca antes explorado da maior série de terror de sobrevivência no mundo dos games. À medida que avançamos para o 20º aniversário de Resident Evil, ainda este ano, estamos orgulhosos de revisitar as raízes da série – e hoje, a versão remasterizada da história que mostra o que aconteceu antes do início da saga RE faz sua estreia no PlayStation nas versões para PS4 e PS3!

É claro que o mundo de Resident Evil é um grande problema, cheio de grandes conspirações e relações complexas. Assim, para atualizar todos vocês, gostaria de dar uma amostra de apenas algumas das maneiras que a história de Resident Evil 0 se conecta com o enredo dos outros games da série.

Resident Evil 0 para PS4, PS3

O Resident Evil Original

Em primeiro lugar, Resident Evil 0 é o antecessor direto do primeiro jogo da série. Tudo acontece um dia antes do famoso Incidente na Mansão e leva o jogador diretamente para esses eventos. Se você já viu a introdução do Resident Evil original, você vai saber que os S.T.A.R.S da Alpha Team saíram em busca de sinais de seus compatriotas, da Bravo Team, que desapareceram durante uma missão para investigar uma série de assassinatos ocorridos nos subúrbios de Raccoon City.

Em Resident Evil 0, você inicia o jogo durante a missão malfadada assumindo o papel da policial novata da S.T.A.R.S., Rebecca Chambers. Essas 24 horas não serão fáceis para ninguém, muito menos para seu parceiro ocasional, o assassino condenado Billy Coen, antes de acontecerem os eventos do primeiro jogo de Resident Evil.

Curiosidades: Rebecca é o primeiro membro da S.T.A.R.S que vê um zumbi e sobrevive para contar a história. Ela é dura na queda!

Resident Evil 2

O melhor momento compartilhado tanto em Resident Evil 2 como em Resident Evil 0? O Dr. William Birkin. Em Resident Evil 2, Birkin serve como o principal antagonista, o gênio do mal por trás do G-Virus. Em Resident Evil 0, você descobrirá que ele e seu co-conspirador Albert Wesker estavam trabalhando nos bastidores, tentando dificultar a vida de Rebecca e Billy.

Você também descobrirá um pouco mais sobre seu passado com a Umbrella, principalmente o traidor que ele se tornou.

Resident Evil 0 para PS4, PS3

Resident Evil 5

Há também os ligações com Resident Evil 5, embora neste caso não oficial. O novo Resident Evil 0 introduz o Modo Wesker, que você pode acessar ao fechar a campanha principal pela primeira vez. Neste modo, você tem a oportunidade de jogar como uma versão Ouroboros 2.0 de Albert Wesker, lembra de suas habilidades e aparência em Resident Evil 5? Por que essa versão? Bem, no espírito de modos bônus zoeira como o velho modo Tofu, queríamos um personagem realmente dominador e o que é mais forte do que um deus autoproclamado?

Portanto, agora que você já tem uma ideia de como Resident Evil 0 se encaixa no universo maior de RE, esse é um grande momento para descobrir como tudo começou. A versão em HD, com recursos visuais e som remasterizados, novas e clássicas opções de controles e o novo Modo Wesker, está disponível para download hoje para o PS4 e PS3.

Se preferir o disco físico, você também pode adquirir o Resident Evil Origins Collection para o PS4, que inclui tanto este jogo e a versão remasterizada de Resident Evil em HD. Apague as luzes e prepare-se para experimentar as origens de Resident Evil!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • Nossa estou ansioso para o Remake do Resident Evil 2 😀

  • GiovanniVacc

    Comprei, mas ainda não joguei…..mas gostei do que foi falado aqui….ansioso pra jogar….mas só de manha, não a noite……

  • DiegoMedeirosGM

    Remasterização ficou Ótima Gráficos lindos como é bom os Resident Evil Clássicos estou com a versão Ps3 e ta ÓTIMO e esta visualmente mais Lindo que o Remake

    CAPCOM UMA LEGENDA SERIA BEM VINDA NÉ BRAZIL TEM MUITOS FÃNS E OS CARA NÃO RECONHECE E NÃO TRADUZ O JOGO

Por favor, informe a sua data de nascimento.