A Batida Rítmica de Inside My Radio Chega ao PS4 em 19 de Janeiro

0 0
A Batida Rítmica de Inside My Radio Chega ao PS4 em 19 de Janeiro

Olá, pessoal! Eu sou o Olivier do Seaven Studio. Você deve se lembrar do nosso primeiro jogo Ethan: Meteor Hunter, que foi lançado para PS3 e PS Vita. Estamos felizes em lançar nosso segundo título, Inside My Radio, para PS4 na próxima semana, em 19 janeiro – com 20% de desconto durante o lançamento para membros do PlayStation Plus!

Inside My Radio é uma aventura desafiadora e com muito ritmo onde suas ações devem coincidir com a batida da música. Se você perder o ritmo, a música para e nada acontece. Você tem de sincronizar com a batida! Bem-vindo ao mundo onde a música é sua melhor aliada: e nunca, em qualquer circunstância, você deve jogar no mudo.

Você está no lugar de um LED verde fluorescente, Taek, misteriosamente preso dentro de uma velha boombox. Salve seus amigos baladeiros para trazer a música de volta à vida! Viaje através de mundos diferentes, cada um deles com seu próprio estilo musical e variações. Imagine o jogo como uma playlist onde cada nível é uma faixa diferente.

Inside My RadioInside My Radio

Você também é livre para compor a música do jogo da maneira como quiser: seja com o som das suas ações mudando ao longo do nível ou com áreas de jam que te permitem adquirir e ajustar os melhores sons!

Inside My Radio é uma parceria com nossos amigos da TurboDindon, responsável pelo primeiro protótipo de Ludum Dare #23 que ganhou os principais prêmios na categoria Jam, ficando em segundo lugar tanto em Inovação quanto e Coolness! O jogo completo também recebeu prêmios como o de Melhor Som de 2015 no Brazil Independent Game Festival, a Melhor Trilha Sonora no francês “Ping” Award 2015, e na semana passada a Menção Honrosa em Audio Excellence IGF!

E agora ele está pronto para você, então fique ligado na próxima terça-feira, porque ele estará disponível para PS4 e com um desconto de 20% apenas para os membros do PS Plus. Som na caixa!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields