Crypt of the NecroDancer Chega ao PS4 e PS Vita em 2 de Fevereiro

3 0
Crypt of the NecroDancer Chega ao PS4 e PS Vita em 2 de Fevereiro

Estamos muito empolgados de trazer Crypt of the NecroDancer, o jogo rítmico roguelike premiado e aclamado pela crítica à família PlayStation! Se mexa com a música dando golpes junto com a batida no PS4 e PS Vita em 2 de fevereiro.

Crypt of the NecroDancer aumenta o volume dos típicos jogos dungeon crawlers de ação 2D ao adicionar movimento e combate baseados no ritmo. Você controla a personagem principal, Cadence, conforme ela explora cada área pegando equipamentos e derrotando monstros motivados pela música. Então, desbloqueie múltiplos novos personagens que oferecem diferentes e desafiadores modos de jogo.

Quatro áreas únicas que trazem níveis gerados randomicamente oferecem uma experiência empolgante de gameplay a cada vez que você joga. Conquiste Troféus e jogue nossos Desafios Diários para testar suas habilidades rítmicas duramente conquistadas. A versão de PS4 do jogo também vai ter suporte para gameplay com dance pad!

Crypt of the NecroDancer tem suporte crossbuy, então se você comprá-lo no PS4 ou no PS Vita (obrigado!), você o terá na outra plataforma sem custo adicional. Como bônus, nós incluímos uma nova e exclusiva trilha-sonora criada por Jake “Virt” Kaufman, o compositor de Shovel Knight, e uma surpresa adicional!

Crypt of the NecroDancerCrypt of the NecroDancer

Vejo você na cripta!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields