Assassin’s Creed Chronicles: India já está disponível para PS4

0 0
Assassin’s Creed Chronicles: India já está disponível para PS4

Temos uma grande notícia, Assasin’s Creed Chronicles: India já está disponível para PS4.

Prepare-se para viver a emoção de ser um Mestre Assassino em 2.5D com vibrantes e assombrosas cores inspiradas em murais e designs da India. Com mercados históricos, palácios imperiais e tudo que um lugar místico e culturalmente rico pode oferecer.

Assassins Creed Chronicles India

A segunda parte da série irá te imergir na India do século IXX quando o controle britânico, as tensões entre o Império Sikh e a Companhia Britânica das Indias Orientais estavam em seu apogeu.

Em Assassin’s Creed Chronicles: India, será o Mestre Assassino Arbaaz Mir que percorrerá mercados e praças em uma época muito conflituosa. Sua missão será recuperar o famoso diamante Koh-i-noor para a Irmandade e salvar a vida da sua amada Princesa Pyara Kaur.

Como Arbaaz Mir você poderá se mover com muita agilidade e passar despercebido entre seus inimigos usando uma grande variedade de habilidades. Quando o sigilo não for suficiente, poderá se converter em um mortal assassino. Use a poderosa e ágil espada Talwar para se salvar de muitos inimigos ao mesmo tempo. Elimine seu inimigos a distância com a poderosa Chakram. Combine as habilidades deste Mestre Assassino para eliminar vários inimigos de uma só vez se aproveitando do ambiente a sua volta e com novos movimentos como “double kill”, “helix strike” e o “silent takedown”.

Assassin-s-Creed-Chronicles-image-874
Assassin’s Creed Chronicles: India é o segundo episódio da série depois de Assassin’s Creed Chronicles: China e já está disponível na PlayStation Store. Assassin’s Creed Chronicles: Russia, que se passa durante a Revolução de outubro, estará chegando dia 9 de fevereiro. O Assassin’s Creed Chronicles Trilogy Pack, que inclui todos os três episódios, também estará disponível como um Bundle digital na PlayStation Store e em lojas físicas para PS4 no dia 9 de fevereiro. O mesmo pacote também estará disponível para PS Vita no dia 5 de abril.

O que você acha? Está pronto para percorrer a lendária India do século IXX?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields