Klaus Chega ao PS4 em 19 de Janeiro

0 0
Klaus Chega ao PS4 em 19 de Janeiro

É oficial: Klaus chega ao PS4 em 19 de janeiro! Isso é daqui cerca de duas semanas, e nós achamos que agora seria o momento perfeito para falar sobre o novo e melhorado Klaus. Antes de entrarmos em detalhes, gostaríamos de mostrar um trailer bacana que fizemos para o lançamento do jogo. Nós adoramos fazer filmes e pensamos que uma combinação de live action e gameplay seria perfeita para mostrar a pegada do game.

Um agradecimento especial para todo mundo que passou pelo nosso estande na última PlayStation Experience! Nós nos divertimos muito e ouvimos bastante feedback. Nós incluímos muitas das sugestões baseadas nas experiências de vocês com o jogo! Essa é sempre a melhor parte de ser um desenvolvedor, e nós queríamos poder fazer isso por mais tempo.

Muita coisa mudou desde a última vez que trouxemos notícias pra vocês. E estamos falando de muito mais que um simples “facelift”. Nós escolhemos focar nossas melhorias em três aspectos centrais: o visual e feeling geral do jogo, as batalhas contra chefões e níveis colecionáveis e suas recompensas.

Desde o início, Klaus foi projetado com estética e fluidez em mente. No que diz respeito ao visual, os backgrounds agora trazem muito mais detalhes e contam uma história própria. Camisas amarelas rasgadas, pôsteres no estilo Big Brother e mensagens escondidas são apenas alguns dos elementos que dão vida a Klaus.

KlausKlaus

No entanto, não é só um jogo mais bonito – ele também transmite a sensação de mais rapidez e inteligência. O design de níveis revisado permite ainda mais manipulação ambiental, enquanto que a física melhorada dos personagens e dos controles significa que os speed runs estão mais épicos do que nunca.

Um boa parte do novo design está amarrado com o Glitch World. É ali que jogamos (quase) tudo que ensinamos a você até então e enlouquecemos completamente. É ali que nos perguntamos “Por que os games funcionam da maneira que funcionam e, mais importante, o que acontece quando as mecânicas de um jogo são invertidas?”.

Batalhas contra chefões em um jogo de puzzles e plataforma são difíceis. Embora nós tenhamos considerado isso no início do ano passado, e começado a trabalhar nelas, nós não tínhamos recursos suficientes para dar corpo a elas. Klaus agora traz três batalhas contra chefões, com cada um representando uma importante guinada narrativa para o jogador. Nós não queremos entregar muita coisa, então vamos falar apenas do primeiro: K1. Já que [alerta de spoiler] ele se torna um personagem jogável no Mundo 2, essa luta era importante de acertarmos para comunicar quem K1 é como personagem.

Nós usamos a natureza brincalhona e caótica do K1 para dar vida ao ambiente. Um de seus muitos ataques é um esmagamento contra o chão que faz com que blocos e outros pedaços do nível caiam em Klaus. Esse é apenas um exemplo de como as batalhas contra chefões vão estar amarradas com a narrativa do jogo.

Ter um prazo estendido de desenvolvimento nos permitiu pensar mais livremente, e, assim, bolamos os Níveis Colecionáveis. Esses espaços únicos representam o melhor do nosso design, já que eles realmente aproveitam ao máximo as mecânicas do jogo. Um desses níveis, por exemplo, restringe Klaus apenas a movimentos para a esquerda, enquanto o jogador usa o próprio mundo para levá-lo para a direita. Em outro, quatro personagens devem ser controlados de uma vez.

Klaus

Alguns são simplesmente estranhos demais pra descrever e você terá que descobri-los por si mesmo! Em todos os casos, nós os usamos para enlouquecer criativamente e trazer algo realmente novo ao estilo plataforma. Em vez de apenas nos dar uma chance de mostrar algumas ideias mais malucas, os níveis colecionáveis nos permitiram recompensar o jogador pelas descobertas e explorações.

Cada vez que você coletar todas as seis peças coletáveis de um mundo, você ganha uma memória. Essas memórias não trazem desafios, mas darão ao jogador uma experiência narrativa adicional. Basicamente, nós queremos te fazer chorar. Mas de uma forma boa – a gente promete! Esses níveis trazem algumas das nossas artes mais bonitas e apresentam uma calmaria na tempestade de um gameplay desafiador e puzzles de fazer coçar a cabeça.

Estamos muito empolgados de finalmente poder compartilhar Klaus com todos vocês ainda esse mês! Conte para nós se você tem alguma pergunta ou comentário, seja a respeito de algo sobre o qual já falamos ou alguma coisa completamente nova. Até!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields