Infinifactory Chega ao PS4 Em 22 de Dezembro

1 0
Infinifactory Chega ao PS4 Em 22 de Dezembro

No início deste ano revelamos que faríamos a portabilidade de Infinifactory para o PS4. É com prazer que anuncio que Infinifactory será lançado na PlayStation Store nesta terça-feira, 22 dezembro! O jogo estará disponível por U$ 24,99, e inclui todo o conteúdo bônus desenvolvido enquanto ainda estava em Early Access. E, se você é um membro da PS Plus, como eu, você poderá desfrutar de um desconto de 20% se você baixar o jogo ainda na primeira semana!

Infinifactory

Uma das coisas mais importantes para saber sobre Infinifactory é que ele não é apenas um puzzle game – esse é um puzzle game com jogabilidade não linear. Ao contrário de um jogo típico, em que cada quebra-cabeça tem uma única solução que você está tentando descobrir, em Infinifactory cada quebra-cabeça tem inúmeras soluções, cada um com diferentes pontos fortes e fracos.

Infinifactory é o jogo mais ambicioso que fizemos até o momento, por isso estou contente que fomos capazes de trazer o game para o PS4 para você aproveitar bastante!

Infinifactory

Uma Nota da 22nd Century Toys:

Olá, fãs de Infinifactory! A 22nd Century Toys tem orgulho de ter ajudado com o lançamento para o PS4 e estamos animados que você será capaz de jogar o game já neste Natal.
Quando iniciamos o projeto uma coisa se tornou aparente: este é um jogo bastante original. Sempre curtimos quebra-cabeça antes, mas nada que mostre tantas (ousamos dizer: infinitas) variedades em como resolver um quebra-cabeça.
A história sci-fi, bem-humorada e peculiar que une todos os quebra-cabeças em uma coisa só é como uma explosão. E nós amamos a trilha sonora eletrônica chill-out composta por Matthew S Burns.
Trabalhar em Infinifactory foi tão divertido que tivemos de constantemente nos lembrar que nosso trabalho era ter certeza de que o jogo rodasse em PS4 e não fiar encontrando novas formas novas de resolver um determinado puzzle.

Infinifactory

O trabalho com o pessoal da Zachtronics foi muito legal e gostaríamos de agradecê-los por sua visão de jogo. Gostaríamos também de agradecer a Sony por dar apoio a um produto indie muito legal e desenvolvido para o PS4.
Mal podemos esperar para ver todos os vídeos legais que vocês gamers vão compartilhar na rede. Estamos esperando uma grande quantidade de soluções originais e interessantes para a resolução de cada puzzle. Divirtam-se!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields