God Eater, Tales of Berseria, E Mais Chegam Ao Ocidente Em PlayStation

6 0
God Eater, Tales of Berseria, E Mais Chegam Ao Ocidente Em PlayStation

Feliz fim de ano a toda a Nação PlayStation! Foi uma honra poder trazer a todos outro ano de grandes jogos em 2015 e estamos muito empolgados com o que temos para 2016 e além. Anteriormente, neste mês, na PlayStation Experience, nós anunciamos Ni no Kuni II: Revenant Kingdom e Ace Combat 7 para o PlayStation 4, mas ainda não terminamos os anúncios de novos jogos ainda.
Como um presente de Natal antecipado, nós estamos orgulhosos de anunciar que os títulos a seguir estarão disponíveis para os fãs de PlayStation nas Américas!

Tales of Berseria (PS4)

Tales of Berseria 04

Embarque em uma nova aventura da equipe responsável pela série Tales Of e assuma o papel de Velvet, uma jovem cuja natureza gentil foi substituída e superada por uma enorme raiva e ódio depois de uma experiência traumática três anos antes dos eventos de Tales of Berseria.

JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven (PS4)

JoJos Bizarre Adventure Eyes of Heaven 03
Faça uma pose e forme equipes em batalhas brawler de dois contra dois em 3D ultra-estiloso com personagens de todos os arcos da incrivelmente influente série de mangás e animes JoJo’s Bizarre Adventure. JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven foi desenvolvido pelo famoso estúdio de games CyberConnect2, criadores de JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle, a série hit Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm, bem como muitas outras franquias de sucesso.

God Eater: Resurrection and God Eater 2: Rage Burst (PS4, PS Vita)

God Eater ResurrectionGod Eater 2 Rage Burst

Se passando no início dos anos 2050, formas de vida desconhecidas começaram a consumir descontroladamente todos os tipos de vida na Terra. O apetite das Oracle Cells, junto com a capacidade incrível de adaptação delas rapidamente transformou essas células inicialmente inofensivas em monstros capazes de acabar com o planeta conhecidos como Aragami. A última esperança da humanidade está agora nas mãos de caçadores de Aragami de elite conhecidos como “God Eaters”(Devoradores de Deuses).

Mobile Suit Gundam Extreme Vs-Force (PS Vita)

Mobile Suit Gundam Extreme VS Force 01
Pilote Mobile Suits lendários e faça missões em vários cenários de Mobile Suit Gundam a Mobile Suit Gundam Universal Century em partidas velozes de dois contra dois e até batalhas maiores e mais estratégicas em equipe.


Nós sabemos que muitos de vocês têm pedido para que lancemos mais jogos Gundam no Ocidente e estamos delizes de trazer os mais recentes da série Gundam Vs. exclusivamente ao PS Vita.

Nós também sabemos que muitos de vocês têm pedido para que lancemos God Eater 2: Rage Burst também. Nós estamos fazendo isso, além de lançar também God Eater: Resurrection, o jogo original de God Eater remasterizado para o PlayStation 4 e PlayStation Vita! E não se esqueça do nosso contínuo apoio às séries Tales Of e JoJo’s Bizarre Adventure.

Vocês, nossos fãs, continuam sendo alguns dos melhores fãs do mundo e nós estaríamos em dívida se não tirássemos um tempinho no final do ano para agradecer a todos pelo apoio durante o ano que passou e por continuarem esperando pelos próximos grandes títulos que virão do trabalho duro dos nossos estúdios e parceiros de desenvolvimento no ano que vem!

Boas festas,

BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields