Stranger of Sword City: Detone em Batalhas e no Ranking de Classificação

0 0
Stranger of Sword City: Detone em Batalhas e no Ranking de Classificação

E aí, galera! Já faz um tempo que estive por aqui, mas voltei para apresentar um RPG impressionante vindo do Japão e lançado para o PS Vita – Stranger of Sword City – que você conhecerá a partir de 22 de março de 2016! Eu ainda consegui pegar algumas screenshots da versão de desenvolvimento do jogo.

Após sobreviver a um misterioso acidente de avião, você acorda em uma terra desconhecida iluminado por estrelas que você nunca viu. Esta terra é Escario, a cidade das espadas (Sword City). Você é fica logo conhecido com o Escolhido, o “forasteiro” de Sword City e você deve defender este lugar e escolher suas alianças cuidadosamente enquanto você busca um caminho de volta para casa. E é assim que a sua aventura começa.

Stranger of Sword City

Stranger of Sword City, em sua essência, é um jogo sobre a morte e a luta para evitar desaparecer para sempre. Como os títulos anteriores da Experience, Inc. você será capaz de personalizar a sua equipe por meio de uma tonelada de opções durante a criação do seu personagem – desde sua idade (que afeta quantas vezes eles podem morrer antes de desaparecer e quantos pontos de status eles podem alocar) até os principais pilares de raça do RPG (Migmy FTW!), o talento especial, classe e muito mais.

A Experience, Inc. mudou a fórmula do modelo dungeon crawler, incorporando alguns sistemas bem legais que com certeza o farão entrar de cabeça no universo desta dark fantasy japonesa.

Decisões a serem feitas

As escolhas que você faz em Stranger of Sword City afetam a forma como você joga, ao aliar-se com as diferentes facções você poderá desbloquear habilidades diferentes e benefícios para os seus aliados. Você terá de considerar cuidadosamente se você dará seu apoio à misteriosa Strangers Guild, fazer algumas apostas na Medell Co. para ajudá-lo, ou ir direto ao ponto com os defensores do reino.

Stranger of Sword CityStranger of Sword City

Cada passo no caminho de sua jornada oferece riscos e recompensas enquanto você melhora o relacionamento com cada grupo a fim de maximizar suas chances de sobreviver e encontrar o seu caminho para casa.

Então de repente!

Falando sobre riscos e recompensas, Stranger of Sword City oferece um sistema único de emboscada que colocará sua vida em risco em troca de grandes recompensas. Como o nome indica, este sistema permite que você observe seus inimigos antes de entrar em uma batalha e assim que a oportunidade perfeita se apresente.

Ao utilizar o sistema de emboscada, você terá a chance de encontrar diferentes inimigos e dar uma rápida olhada no que eles estão transportando! Cuidado, pois você também estará vulnerável a emboscadas inimigas, isso também acontece se você ficar esperando muito tempo em busca do melhor equipamento.

Você quer um desafio?

Já chegou pro seu irmão e mostrou tudo o que você conquistou em seus jogos, só pra tempos depois ele tentar se gabar sobre como terminou o jogo mais rápido do que você? Não? Bom, eu já e eu odeio pensar que meu irmão se ache melhor do que eu, e por isso mesmo não vejo a hora de testar o sistema de ranking que a Experience adicionou ao game!

Stranger of Sword City

O jogo permite que você possa rankear e se comparar com outros jogadores em mais de 40 categorias, desde o tempo de jogo em cada nível, até os níveis do personagem e de força. Tá na hora de tirar vantagem desse sistema de emboscada para arrebentar no ranking de Stranger of Sword City.

Você poderá curtir todos os features de Stranger of Sword City após o lançamento digital e físico em 22 de março de 2016. Até lá junte-se a nós em nosso canal no Twitch na próxima terça-feira (22), 23h30, Horário de Brasília (Verão) / 17h30, Horário do Pacífico, para um teaser da versão em inglês do game, ou então acesse o site oficial para ficar por dentro de tudo sobre Stranger of Sword City!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields