The Banner Saga Chega ao PS4 em 12 de Janeiro de 2016

4 0
The Banner Saga Chega ao PS4 em 12 de Janeiro de 2016

Aqui quem fala é Lance, da Versus Evil e quero compartilhar ótimas notícias sobre o game The Banner Saga! Ele será oficialmente lançado para o PS4 em 12 de janeiro de 2016.

The Banner Saga

John Watson tem trabalhado em transportar o jogo para consoles já há algum tempo. O processo envolveu não só tornar The Banner Saga jogável em consoles, mas redesenhar a experiência do usuário para melhor atender a plataforma PS4 e o jogador. John e Mark Cooke levaram bastante tempo melhorando a experiência do usuário e garantindo que a The Banner Saga se mantivesse fiel à sua forma original, e agora com a adição de um controle DualShock 4. Estamos bem felizes com a versão finalizada para o PS4 e estamos ansiosos para que todos vocês possam iniciar a sua própria saga.

The Banner Saga faz com que você viva uma saga viking épica na qual suas escolhas estratégicas afetam diretamente a sua jornada pessoal. Faça aliados conforme você viaja com a sua caravana por essa paisagem bela e severa. Escolha com cuidado aqueles que vão te ajudar a combater uma nova ameaça que coloca em risco uma civilização inteira. Cada decisão que você toma em viagens, conversas e combates tem um efeito significativo na forma como a sua história se desenrola. Nem todos irão sobreviver, mas eles serão lembrados.

A arte de The Banner Saga se destaca e chama a atenção de todos os jogadores. Arnie Jorgensen foi fortemente inspirado pelo mestre americano Eyvind Earle para criar a arte do game, mas uma inspiração menos conhecida veio de livros infantis de autores como Ingri e Edgar Parin D’Aulaire, e de livros como “Leif, the Lucky” e “Book of Norse Myths”.

The Banner Saga

Temos também o prazer de anunciar que o jogo é compatível com o idioma francês, alemão, polonês, português, russo, espanhol e italiano. Estamos ansiosos para que as pessoas do mundo todo possam experimentar este conto épico Viking e mal podemos esperar para você começar a sua saga em 12 de janeiro de 2016.

Obrigado mais uma vez por todo o seu apoio e uma enorme obrigado a Sony por ser uma parceira tão boa de se trabalhar! Estamos já pensando na continuação, Banner Saga 2, e em breve compartilharemos mais informações sobre o game, em breve. Certifique-se de manter seus progresso salvo em The Banner Saga, pois você poderá importar seus dados salvos e continuar sua caravana, com seus personagens e escolhas de história em Banner Saga 2.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields