Hardware: Rivals Traz Caos com Veículos ao PS4 em 5 de Janeiro

0 0
Hardware: Rivals Traz Caos com Veículos ao PS4 em 5 de Janeiro

Preparado, carregado e motores funcionando. As luzes estão verdes e nós podemos partir. Hardware: Rivals está chegando com exclusividade ao PS4 em 5 de janeiro de 2016 — e nós temos algumas novidades para compartilhar com vocês hoje.

Para aqueles que ainda não conhecem o jogo, Hardware: Rivals é um game de combate com veículos explosivo e exagerado no qual você enfrenta outros pilotos em tanques pesados ou veículos de ataque rápido (fast attack vehicles; FAV). Combata online em múltiplos mapas, modos de jogo, desafios e eventos especiais. Conforme você derrota seus inimigos, você coleta recompensas por caçar seus maiores rivais. Você pode jogar como lobo solitário ou como parte de uma equipe.

Nós estivemos ocupados ajustando o jogo com base no seu feedback após os testes Beta de outubro e também dando os toques finais em um monte de coisas novas. Nós adicionamos mais um mapa, Outpost 92 — uma instalação de mineração congelada se afundando em neve e gelo de uma nevasca. É o lugar ideal para experimentar nossos novos veículos: o Sledgehammer (Tanque) e Nomad (FAV). Eles estarão ao lado do Predator e do Wraith, prontos para que você possa começar a devastação.

Hardware: RivalsHardware: Rivals

Todos os quatro veículos podem adquirir um montão de skins e add-ons que você pode usar para customizar o visual deles. Se você quiser dar uma cara militar ao seu veículo ou vestir uma saia havaiana no seu tanque, temos algo pra todo mundo. Você também pode fazer upgrades nos sistemas de manejo e armas de cada veículo, ajustando-os ao estilo de combate que combina mais com você.

Há mais conteúdo para o jogo chegando logo depois do lançamento, incluindo novos mapas, veículos e modos de jogo que iremos adicionar o mais rápido que pudermos. Nós também iremos publicar eventos especiais para a comunidade a cada semana, misturando modos, armas e recompensas, então fique de olho para mais atualizações e previews da equipe de desenvolvimento. Nós também criamos um Q&A baseado em algumas perguntas populares que recebemos dos nossos fãs. Fique ligado para mais novidades.

Hardware: Rivals

Nós agradecemos o feedback e a empolgação que recebemos a respeito de Hardware: Rivals, e mal podemos esperar pela chegada do dia do lançamento. Continuem comentando — nós estamos sempre ouvindo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields